Powered by vBulletin

CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas "

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/06/2011, 08:20
    Rodolfo Ourique
    Engraçado, estava vendo a sua foto da última página (no tombamento) e vi como vc fixou, mas não deu pra entender como pode o tanque tocar na bola do diferencial...parecem estar bem distantes.
    Com relação ao escapamento saindo à esquerda, não dá entrada de gases no Jeep?
  • 05/06/2011, 09:15
    regisbellini
    Rodrigo,

Na minha opniao, vai de 33 com certeza. O jeep fica outro nas trilhas...

No meu coloquei os 33 General Grabber MUd com roda 15x8 offset - 25 e tinha calço de carroceria de 1". Na traseira os pneus não pegaram em nada, mas a frente pegava os paralamas do lado de fora. Tanto que na primeira trilha amaçou os dois paralamas, pois o pneus enroscava/travavam dependendo do lugar. Porem meu feixes não eram arqueados e estava bem baixo.Também tive que reduzir bastante o esterço para os pneus não pegarem no feixe de mola.

Para resolver o problema coloquei calço de carroceria de 2,5". Os pneus não pegavam mais em nada. Depois coloquei um jogo de rodas 15x10 offset -44 e consegui voltar o esterço ao normal de antes.

Parabens pelo Jeepão, ta ficam animal.
    abs,
    Regis
  • 05/06/2011, 21:51
    rodrigo.hoffman
    Citação:

Postado originalmente por Rodolfo Ourique Ver Post
    Engraçado, estava vendo a sua foto da última página (no tombamento) e vi como vc fixou, mas não deu pra entender como pode o tanque tocar na bola do diferencial...parecem estar bem distantes.
    Com relação ao escapamento saindo à esquerda, não dá entrada de gases no Jeep?

Cara..

Senão me engano isso ai aconteceu qd eu tava dando umas voltas logo depois que ficou pronto pra ver como tinha ficado e nao tinha instalado os amortecedores.. Ai deu uma bela porrada na tampa.. Depois deles instalados ele não pegou mais

O escapamento nao da retorno de gazes não, nem qd eu andava sem a capota... Agora que olhei a foto me lembrei que to com os termotape aqui e ainda nao coloquei :screwy:.. A unica coisa que nao gostei muito foi o som que ficou estralado demais, mas nao tem jeito.. Só cade esse tipo ai

Citação:

Postado originalmente por regisbellini Ver Post
    Rodrigo,

Na minha opniao, vai de 33 com certeza. O jeep fica outro nas trilhas...

No meu coloquei os 33 General Grabber MUd com roda 15x8 offset - 25 e tinha calço de carroceria de 1". Na traseira os pneus não pegaram em nada, mas a frente pegava os paralamas do lado de fora. Tanto que na primeira trilha amaçou os dois paralamas, pois o pneus enroscava/travavam dependendo do lugar. Porem meu feixes não eram arqueados e estava bem baixo.Também tive que reduzir bastante o esterço para os pneus não pegarem no feixe de mola.

Para resolver o problema coloquei calço de carroceria de 2,5". Os pneus não pegavam mais em nada. Depois coloquei um jogo de rodas 15x10 offset -44 e consegui voltar o esterço ao normal de antes.

Parabens pelo Jeepão, ta ficam animal.
    abs,
    Regis

E ai Regis

Esse ai e meu medo.. O desgraçado do "Jaques" :esgrima:

Os meus 31 as vezes já pega no paralama dianteiro pelo lado de dentro e nos traseiros eles dao uma pegadinha na borda :oops: na parte de tras das cxs de rodas...

Usando alargadores eu resolvo o problema dos dianteiros, mas deve agravar o problema dos traseiros.. Ai começa uma alteração atras da outra que não tem mais fim..

To aqui analisando as alternativas e vamos ver no que vai dar...

Abraços
  • 17/06/2011, 22:34
    rodrigo.hoffman
    2 Anexo(s)
    Sapatinhos novos a caminho :cool:...

Já foram despachados e devem estar aqui até quarta-feira :euforico:...

Sendo assim estou vendendo os sapatos usados http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...1x10-5x15.html

Abraços
  • 21/06/2011, 00:15
    rodrigo.hoffman
    Ae pessoal

Conforme foi me prometido os pneus já chegaram..

Pneus 31 com recape Godlokos da Pneus Off-Road : Pneus Ost

Gostei muito da aparencia e do acabamento do pneu.. Tem gomos laterais que devem ajudar bastante na trilha.. Amanha será feita a troca dos sapatos e logo teremos fotos deles instalados :euforico:..

Abraços
  • 21/06/2011, 11:00
    xicoffck
    esses pneus devem ser o demonho na lama né....
    ta doido, só o problema deve ser as vibrações no asfalto, coloca eles e diz pra gente qual foi a avaliação!

abraços!
  • 22/06/2011, 18:50
    rodrigo.hoffman
    Citação:

Postado originalmente por xicoffck Ver Post
    esses pneus devem ser o demonho na lama né....
    ta doido, só o problema deve ser as vibrações no asfalto, coloca eles e diz pra gente qual foi a avaliação!

abraços!

E ai Xico

Ano passado visitei o stand da Pnes OST e bati um papo com eles.. O cara me garantiu que o pneu era melhor pra rodar no asfalto que o Tork .. Sem vibrações e nivel de ruido mais baixo :pensativo:... Amanha vou tirar isso a prova :boxing:..

Hoje peguei as rodas ja com os sapatos novos e amanha eles vao pro jeep..

Feriado promete..

Abraços
  • 22/06/2011, 21:32
    xicoffck
    Citação:

Postado originalmente por rodrigo.hoffman Ver Post
    E ai Xico

Ano passado visitei o stand da Pnes OST e bati um papo com eles.. O cara me garantiu que o pneu era melhor pra rodar no asfalto que o Tork .. Sem vibrações e nivel de ruido mais baixo :pensativo:... Amanha vou tirar isso a prova :boxing:..

Hoje peguei as rodas ja com os sapatos novos e amanha eles vao pro jeep..

Feriado promete..

Abraços

mas então vai provar os pneus aqui na fenajeep?

tipo pela aparencia deles parece que como os gomos são bem espaçados e não muito "padronizados" imaginei que fossem uns vibradores ambulantes... mas quero estar enganados ja que tenho planos de recapas os 37 com esse padrão!

abraços...
  • 23/06/2011, 01:25
    Edemar
    Em asfato molhado deve ser como tentar equilibrar-se em cima de patims ladeira à baixo !
  • 23/06/2011, 15:11
    rodrigo.hoffman
    5 Anexo(s)
    Bom

Conforme o previsto os pneus estão instalados e visualmente eu gostei bastante..

Mas pra não contrariar a Lei de Murphy :putz:...

Os pneus traseiros estão pegando no feixe de molas.. Deve ser pq foram colocados para fora do chassis :parede:...

A unica solução que vejo vai ser colocar alargadores de rodas.. "Maldito Frances" :cool:.. Por enquanto os testes de rodagem ficam suspensos, até o problema ser resolvido..

To vendo que voou ter que levar pra passear na FenaJeep meu cartão de credito :mrgreen:..

Abraços
  • 23/06/2011, 18:11
    xicoffck
    bunito ficou! ;)
  • 23/06/2011, 19:58
    Rodolfo Ourique
    Rodrigo, a AVM faz uns alargadores de alumínio muito bons...estou usando e aprovo. Bacana os pneus.

Citação:

Postado originalmente por rodrigo.hoffman Ver Post
    Bom

Conforme o previsto os pneus estão instalados e visualmente eu gostei bastante..

Mas pra não contrariar a Lei de Murphy :putz:...

Os pneus traseiros estão pegando no feixe de molas.. Deve ser pq foram colocados para fora do chassis :parede:...

A unica solução que vejo vai ser colocar alargadores de rodas.. "Maldito Frances" :cool:.. Por enquanto os testes de rodagem ficam suspensos, até o problema ser resolvido..

To vendo que voou ter que levar pra passear na FenaJeep meu cartão de credito :mrgreen:..

Abraços

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:05.