Fala Rodrigo, parabéns pela viatura! É um dos carros em que espelho.
Gostaria de saber qual o modelo de DIS vc usa?
E a bomba de gasolina como foi que vc instalou e qual modelo?
Abraços.
Versão Imprimível
Fala Rodrigo, parabéns pela viatura! É um dos carros em que espelho.
Gostaria de saber qual o modelo de DIS vc usa?
E a bomba de gasolina como foi que vc instalou e qual modelo?
Abraços.
Fala ai Mario..
O DIS que eu uso e o DIS Geração 3.. A bomba de gasolina é a do monza externa e precisa de um dosador para regular a pressão da linha de combustivel, pq o carburador trabalha com uma pressão de 0,6 bar e a bomba chega nos 3 bar..
Devo ter colocado no topico mas se precisar de mais alguma informação e so falar..
Abraços
E ai..
Oque posso lhe dizer é que até o momento não tive nenhum tipo de problemas com relação aos alargadores de roda.. Desde que instalei eles ja fiz trilhas, andei pela praia (200km) e uns deslocamentos no asfalto..
Tenho andado bastante com o jeep e eles não afrouxaram... Fiz a instalação como recomenda no manual e o reaperto depois de uma kilometragem que nao me recordo..
O produto é bom, pode instalar sem problemas e resolveu o meu problema dos pneus pegarem nos feixes..
Abraços
Olá Rodrigo H Arnoni.
Não pude deixar de ler (e ver) todas as etapas do renascimento do seu jipe após o incêndio horrível e não te dar os parabéns pelo maravilhoso resultado alcançado.
Um grande abraço.
Cara..
Obrigado pelos elogios.. Foi trabalhoso mas o resultado final ficou do meu agrado... Fcou um jeep bom pra se andar no asfalto e confiavel pra andar nas trilhas..
Obvio que imprevistos acontecem, como no ultimo dia 04/02 que fizemos uma trilha pela praia e eu acabei arrancando o suporte do feixe dianteiro :cool:..
Agora tenho que recolocar o suporte no lugar e fazer um reforço por dentro do chassis.. Ja vou aproveitar e reforçar o outro lado tb..
Abraços
Sábado é dia de trilhar...
Saimos em 3 viaturas pra começar a levantar um passeio noturno que vai rodar em abril.. Um trolloer a gasola e dois CJ´s
Foi muito bom
Abertura da Trilha do 1° Passeio de Criciúma/SC - YouTube
[ ]´s
Pessoal
A suspensão do " Fenix " ta inso pro espaço.. A dianteira ta meio caida ja em relação a traseira do Jeep (cerca de +/- 10cm) e o lado do passageiro ta ainda mais caido que o do motora (vou mandar o zequinha fazer regime)..
To pensando naquela receita conhecida do forum; molas de band e amortecedor de Ranger. Hoje o jeep ta com feixes de jeep traseiros na dianteira (115cm) e feixes de F-75 traseiros (130cm) com amortecedores de band.. Na traseira ja tenho JR.. To querendo passar os jumelos dianteiros pra frente pra usar JR na dianteira tb..
Agora usar tanto na dianteira como na traseira os feixes dianterios da band? Vale a pena inverter os jumelos da dianteira?
Abraços e mais algumas fotos da abertura da trilha pro passeio noturno..
Anexo 342784Anexo 342783Anexo 342782Anexo 342785Anexo 342786Anexo 342787Anexo 342788Anexo 342789
Parabéns nobre Rodrigo
Estou visitando seu Tópico e constatei que a sua maquina esta cada vez mais fera.
Um grande abraço
Rodrigo Hoffman,
Parabéns pelo Jeep!!!
Fez um excelente trabalho de reconstrução!!!
Acertou em cheio na escolha da cor!!!
Também pretendo pintar meu CJ5 dessa cor!!
Abraço.
JeePiza
Cara..
Obrigado pelo elogios.. Eu gosto bastante desse verde fosco militar mesmo.. os arranhoes da trilha não aparecem muito.. heheh
Falando em trilha vai ai um video da ultima que fizemos.. Tava bem sortida de viaturas (pajerinho, TR4, band, troller e CJ) e no final tem o resgate de uma CJ3 que tombou..
Abraços