Merecido mesmo a recomendação para colocar este tópico no FROTA. Ficou lindíssimo o Jeep...
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Merecido mesmo a recomendação para colocar este tópico no FROTA. Ficou lindíssimo o Jeep...
:palmas:
desejo realizado
valeus moderas!!!
O Robertux
Claro que lembro sim da dica, tanto é que eu usei ele pra remover a tinta velha do motor e cxs. O produto funciona bem, só tem que tomar cuidado ao aplicar pq o bixo queima :putz:..
Qt ao nome, realmente o "Fibroso" era por causa da carcaça de fibra.. To aceitando sugestões
[ ]´s
Ae Rubens
As mudanças foram significativas desde o incendio e realmente acho que o novo nome mais apropriado agora seja "Fênix" mesmo.. O falecido "fibroso" resurgiu das cinzas..
Qt a passar o topico pro Frota eu ai dizer que podia, então valeu ai aos moderadores :concordo: ..
Obrigado e abraços
:palmas:
Rodrigo, que beleza cara, ficou zeradinho o "Fibroso"(não sei se ainda pode ser chamado assim...)
Essa cor é tipo um verde fosco? Ficou diferente, parece militar... legal...
Tava vendo uma coisa: essa "gaiola" é de competição ou somente decorativa? Notei uns parafusos na parte superior da mesma...
Parabéns, agora é só curtir!!!:pipoca::pipoca:
Valeu ai cara... :concordo:
O ex "Fibroso" agora foi rebatizado pelo Rubens e passou a atender pelo nome de "Fenix" e ta ficando bem legal mesmo
Essa cor ai é o verde militar feito pela Wanda... e bem fosco mesmo, num tem brilho nenhum, eu gostei
A respeito da "gaiola" realmente ela e parafusada no Santo Antonio e no arco do parabrisa (um tubo só no meio).. Da uma impressão de ficar bem fixada , mas acredito que nao deva ser recomendada pra competições
[ ]´s
PS: gostaria de solicitar aos moderadores se é possivel a troca do nome do Tópico. Ta meio que fora do contexto agora nessa área do Fórum e poderia ficar como ta na assinatura.. obrigado
Ae pessoal
To tendo uns problemas no sistema de combustível do "Fênix".. A bomba de gasolina foi pro pau.. Na verdade essa era uma das peças que eu tinha certeza que nao ia prestar mais depois das labaredas.. Ate funcionou, mas foi por pouco tempo.. Parece que tava adivinhando pq qd fiz a linha de alimentação, usei mangueiras de injeção e acho que vou optar por uma bomba eletrica.. Como o tanque e novo feito sob medida e ja com cash tank embutido, creio que não terei problemas:pipoca: ..
Chegou mais umas peçinhas pra continuar a reconstrução.. Foi a vez do vidro do parabrisas (verde) e dos braços dos espelhos (modelo original)..
[ ]'s sem poder andar de jeep :sad:
:pipoca:
Bomba elétrica? E o carbura, vai suportar a nova pressão da linha? E como vai ficar o "buraco" no bloco onde a original é instalada? Andei pensando nisso tbm, mas mesmo o carbura do meu CJ sendo zero, acredito que iria vazar com o tempo.
Sobre o tanque com catch tank, é aqueles modelos de inox, normal ou de plastico?
Abraço...:concordo:
Facil facil
antes do carburador um regulador de pressão e depois:
http://www.manualdomaverick.com.br/f...rge&pic_id=673
dá uma olhada como está o meu!!!
é uam tampa de aço furada usando cola de silicone vermelha eheheh, vaza nada tudo tranquilo
Bom
Como o Rubão falou antes do cabura vai um dosador (regulador de pressão) cuja a função é regular a pressão da linha... Pra tampar o buraco e uma tampa mesmo.. junta + cola + tampa resolve :grin:
A respeito do tanque é o seguinte: eu mandei fazer um tanque daqueles modelos de inox que vende no Gama, Garra, etc.. Dentro eu embuti um pre-tanque que tem capacidade de 4lt.. A gasolina do tanque passa pré tanque e depois a bomba puxa desse pré tanque.. Assim mesmo com o tanque vazio, vai ter gasolina no pre tanque (espero que funcione assim) :pensativo:..
Ta ai os brinquedos
[ ]´s
Opa, intão ta beleza...
Este regulador de pressão/dosador é que nen aqueles que os "tuneiros" coloca em carro preparado né?
Esta bomba elétrica, vc colocou o modelo submerso ou externa?