Walnei,
Muito boa idéia os suportes.
Solução muito melhor que aquele parafuso soldado no tudo do diferencial, já a parte de cima ficou simples e com regulagem.
[]
Versão Imprimível
Walnei,
Muito boa idéia os suportes.
Solução muito melhor que aquele parafuso soldado no tudo do diferencial, já a parte de cima ficou simples e com regulagem.
[]
Vala ai
blz ?
Vamos para Serra Negra ?
Estamos querendo reumir uma turma legal para ir em comboio,
o que acha ?
um abraço
E aí, Márcio. Blz?
Tenho algumas coisas urgentes para resolver em SP e é bem provável que eu não vou poder ir mais para SN.
Valeu pelo convite. Caso eu tenha condições de ir, eu te aviso e integro o comboio, mas com a Explorer. O Porcão não poderia ir rodando, teria que ser transportado. Acho que ficaria até mais barato :mrgreen: ...
[]'s
Pessoal,
Como estava cuidando de outras atividades, acabei deixando o Porcão um pouco abandonado, mas agora que vou poder me dedicar um pouco mais, achei melhor comprar um presentinho para ele: Homocinéticas Trail-Gear.
Acho que agora resolvo de vez o problema de quebra de homocinéticas :dance: ...
Agradeço aos colegas que ajudaram na aquisição das pecinhas :palmas: ...
[]'s
Esse agora é pelo 4º lugar na votação da revista Planeta Off-road. Realmente não esperava por essa classificação e agradeço ao Adriano pela promoção e a todos que votaram no Porcão :concordo: ...
Esse veio completinho e foi direto do vendedor para a Magoo Motors, onde vai ser instalado :palmas: ...
Meus agradecimentos tbm aos colegas que ajudaram na aquisição da usina :palmas: ...
[]'s
Isso é o que eu chamo de motor completo... veio até com uma bicicleta:shock: pra buscar o mecanico em caso de pane.:mrgreen:
Parabéns pela aquisição, o motor realmente está zerado e o Porcão merece um injetado!:palmas:
[]'s
Walnei e Ramiro, por favor devolvam a bicicleta, ela não estava no negócio, hahahaha........ abraços Angelo
Ramiro, valeu a ajuda nas 2 aquisições :palmas: ...
Angelo, pensei que a bicicleta fosse brinde :D :parede: ...
Davi, a compra dessas homocinéticas foi uma oportunidade que acho que vai demorar para se repetir, sem contar que tive a ajuda de grandes amigos. Por enquanto, só pelo site da Trail Gear mesmo...
O compressor do ar não veio no motor. Normalmente fica no carro que recebe motor diesel. Para mim não teria serventia, já que o Porcão tem ar condicionado natural :twisted: ... Serve uma bicicleta? :mrgreen: ...
[]'s