Márcio, aqui é conversa de gente grande, sim. Eu sou um grande... CURIOSO :) . Pode participar que suas idéias são bem vindas.Citação:
Conversa de gente grande isso aqui, não participo não, rsrsrssrs
Danilo, pode copiar as idéias à vontade. Eu tbm fiz muito disso para montar o Porcão. Se tiver idéia para melhorar alguma coisa, posta aqui.Citação:
De gente grande mesmo.....
Ainda estou querendo colocar a direção hidraulica convencional...
Valnei, ainda não conheci o seu jeep, mas quero "roubar" idéias....com seu alvará, claro....
Edilson, ainda não tive tempo de montar a bomba no Porcão. Tá do mesmo jeito que do meu último post :putz:...Citação:
...estive pensando com os meus botoes,não seria a mangueira de alimentação da cx muito restrita?por isso a queda da vazao?
Eu acho que o diâmetro do pistão está correto. Se aumentar o diâmetro vai aumentar a força, que já está muito boa, mas tbm vai consumir mais ATF e piorar a deficiência da vazão. Uma grande melhora no sistema ocorreu quando eu aumentei o diâmetro das mangueiras que alimentam o pistão de 1/4" para 3/8". O pulo do gato acho que é mesmo eliminar todas as possíveis restrições de vazão desde a bomba. Quando eu for montar a bomba vou medir os orifícios de passagem do ATF desde a saída da bomba e ver se tem algum que pode estar causando restrição. Vou tomar como referência o orifício de saída da bomba. Se for o caso, já troco conexões/mangueira ou passo a broca, antes da montagem. Se isso não resolver é pq a bomba já está no limite máximo da vazão :putz: ...
Valeu pela dica, meu amigo :concordo: ...
[]'s