Um coxãoCitação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
[]'s
Versão Imprimível
Um coxãoCitação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
[]'s
É isso aí Marcel!
Essa sua lagartixa mandou muito bem mesmo!!! :twisted:
Parabéns a vc e ao Léo Valle!
No trial de BH eu tô garrado!!! 8)
[]s
Fala Rafael, blz meu amigo?
Obrigado.
[]´s
E ae Marcel , alguma novidade no kalango ou vai deixar como estava ???
[]'s
A novidade que ele tem é ruim. A peça mais importante vai ser perdida (o spotter). :twisted:Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
[]'s
Na verdade essa é a novidade boa....Citação:
Postado originalmente por leovalle
Bom, vou testar as molas que mandei fazer e não usei em SP, deve melhorar bastante o curso da suspensão dianteira, espero.
Na suspensão traseira, ainda to pensando se vou mexer, pois com certeza ela está errada... :lol: :lol: :lol: :lol:
Terei guincho novo em breve, assim que o acordo de patrocínio estiver fechado, ainda em negociação.
Os pneus estou à procura de um jogo para o Leo, pois os dele já foram confiscados, a não ser que ele prefira ir de spotter na próxima prova.
[]´s
Rafael,Citação:
Postado originalmente por mir000
Tava observando que vc faz mais passeios com o caminho das pedras. Já fez algum com o Radical?
Tem galopeira esse mês e a gente deve estar lá dando apoio com o Velociraptor e o Kalango. Vamo nessa ou vc tem alguma coisa contra a turma do RORC?
[]'s
Quando comprei o Peixe Móvel fiz alguns passeios do Caminho das Pedras e achei legal, mas depois que conheci mais gente vi o que é trilha de verdade. :twisted:Citação:
Tava observando que vc faz mais passeios com o caminho das pedras. Já fez algum com o Radical?
Já fui um Lual em sabará, não sei se foi do Radical, acho que foi do antigo Tração de Minas.
Hehe, nada contra ninguém... 8)Citação:
Tem galopeira esse mês e a gente deve estar lá dando apoio com o Velociraptor e o Kalango. Vamo nessa ou vc tem alguma coisa contra a turma do RORC?
É galopeira noturna, né :?:
Se eu for, vou de zeqinha... Muita pedreira pra ir com um Vitarinha originebas sem conhecer. :shock:
Mas estou combinando com um pessoal de fazê-la em breve, pra termos uma noção da brincadeira. :roll:
Vcs vão fazer ela subindo ou descendo :?:
Vamos fazer desa vez descendo. Queremos realmente fazê-la a noite, já que todo ano quando amanhece e estamos entrando na galopeira (percurso Urubu-Rei/ Cavalo Morto/ Galopeira) 70% das pessoas desistem por causa da lombeira.Citação:
Postado originalmente por mir000
Vamos sair de Raposos com destino a Rio Acima. Devemos finalizar na fazenda com um churrasco. Dá uma olhada no site do www.jipeirosanonimos.com.br pois as inscriçõs estão abertas.
[]'s
Com o Vitarinha acho só dá pra fazer descendo... Diz que tem valas que cabem pneus 31" (imaginem meus 205 :oops: ).Citação:
Vamos fazer desa vez descendo. Queremos realmente fazê-la a noite, já que todo ano quando amanhece e estamos entrando na galopeira (percurso Urubu-Rei/ Cavalo Morto/ Galopeira) 70% das pessoas desistem por causa da lombeira.
E Urubu-Rei também sei q é muuuiiito phoda, uns amigos fizeram esse sábado e tiveram muito trabalho. :evil:
Já o Cavalo Morto eu nunca escutei falar... Mas deve ser pedreira no mesmo nível, né? :shock:
Um churrasquinho pós-trilha é sempre bom... 8)
Vou dar uma olhada no site...
Valeu
[]s
E o peso Marcel?
Abraços,
O Tannuri
Pra conseguir o peso do Kalango só comprando o chassi que o Marcel tem e montando um pra ver, ele não vai fornecer lenha pros concorrentes não.
Pode desistir, rs rs