Ou talvez esse aqui....
http://www.foxracingshox.com/Backoff...oil%20prod.jpg
Não comprei ainda pois estou na dúvida.... :wink: :wink:
[]´s
Versão Imprimível
Ou talvez esse aqui....
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Não comprei ainda pois estou na dúvida.... :wink: :wink:
[]´s
esse segundo é de boiola :twisted: :twisted: ou motoqueiro :twisted:
[]'s
Marcel,,
Sugestão do Régis :wink:
http://www.polyperformance.com/~dave...?productid=148
http://www.polyperformance.com/shop/...&cat=35&page=1
Marcel,
Não quero dar luz a cego :twisted: , mas o problema da suspensão dianteira do Kalango não está na mola. Alias nem esta na suspensão dianteira.
Se quiser uma assessoria em suspensão eu posso te dar, em troca você me ensina como fazer um carro leve sem vender um rim para pagar a conta. :lol:
Abraços,
Sandro..... eu penso isso também....... não sei se estamos falando a mesma lingua... mas e um tempo atras eu consegui aumentar o curso dos meu eixos dianteiros...... oque fiz para aumentr o curso no eixo dianteiro????? Trabalhei apenas no traseiro.Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
hehe ta indo na academia é catarina ??? :twisted: :twisted:Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
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Citação:
Postado originalmente por regis
Pô Régis, precisa contar o canal pra trazer isso barato tb, só fazer vontade não vale...
[]´s
Sandro antes que eu comece a falar merda e depois tenha que corrigir td que escrevi aqui, primeiro vou testar se a suspensão abre sem as malditas molas, se funcionar eu verei a melhor opção para ela. Por enquanto a grana acabou e vai do jeito que tá mesmo, afinal tá dando pro gasto :twisted: :twisted: A suspensão traseira vai continuar errada mesmo, como o Bill disse, funciona, mas tá errado. Mesmo assim se vc quiser me dar :lol: :lol: ..... uma assessoria, fique à vontade.Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
A questão do carro leve eu não só ensinarei como passarei ele pronto pra vc.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...=115978#115978
Essa dica é quente heim???? :lol:
:lol: :lol:
[]´s
Sem comentários.....Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Sandro, péssima notícia pra vc, a Hilux tá na oficina e só sai de lá final da semana que vem. Até lá nada de pesar o KALANGO. :( :(
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Marcel,
Esse peso não vai sair mesmo né? Tu escorrega mais que sabonete molhado.
A suspensão dianteira não mexe porque a traseira mexe facil demais. Trave a suspensão traseira com uma corda no lugar dos amortecedores. Teste numa rampa ou outro artificio que force a suspensão a trabalhar. Você vera que assim a frente vai trabalhar.
Isso mostra uma falta de equilibrio entre frente e tras, não e o ideal mas não e um desastre. Tem gente inclusive que não usa suspensão dianteira no Rock Crawling, esse conceito e novo ainda e os caras que estão testando isso ficam entre os ultimos lugares mas e um conceito interessante que pode ate ser o futuro do esporte.
No seu caso a solução e aumentar a resistencia a rolagem traseira que pode ser feita com uma barra estabilizadora. Todos usam barras estabilizadoras no Rock Crawling, la as inclinações são insanas se comparadas com as daqui. Por isso e que estão testando usar a frente sem suspensão, para não inclinar muito.
Se eu fosse voce não mexeria em nada no Kalango, errado ou certo ele e um dos grandes favoritos para ganhar provas de RC ou ET mesmo com voce e o Leo atrapalhando. :lol:
Abraços,
Foi isso que falei lá atras.......... desbalanceamento entre eixos......Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
o bom do Kalango é que a traseira ta com curso animal, e a dianteira segurando o carro nas inclinações.