Sandro,
Quando ví essa pensei a mesma coisa. Ia ser Kalango embolando com Marcel e eu capotando pra trás.
[]'s
Versão Imprimível
Sandro,
Quando ví essa pensei a mesma coisa. Ia ser Kalango embolando com Marcel e eu capotando pra trás.
[]'s
Sai pra lá agorento..... Se tem spotter que corda nenhuma aguenta segurar é o tal de Beto Baleiacerda e o Tal do Régis Vomicastro.... :lol: :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
[]´s
Marcel , Beto ganhou de mim no quintal de casa Lacerda pra vc :lol: :twisted: :lol: ...
[]'s
Legais as fotos.
Ainda não consigo entender como aquelas molas traseiras estão aguentando tanto abuso!!! Mas que estão, estão...........
Abraços,
Elas foram projetadas para isso.... :lol: :lol: :lol:
[]´s
hehe o kalango tem rear steer :twisted: :twisted:
reparem na direção das rodas traseiras nas fotos ...
[]'s
Um dia queria dar uma volta no kalango, mas vou tomar Dramim antes !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: O jogo da gaiola é impressionante ! Num dá enjôo???? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
O RL,
Dá enjôo andar com o Bill, pergunta pro Vomicastro pra vc ver.... :lol: :lol: :lol:
[]´s
Modesto q só tu ....... jura né, tu tem + sorte q juizo.Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
Já tentou pedir patrocínio pra Coca-Cola ? Sim, pq tu c acha o gás dela.
[ ]s
Agora vocês vão ver!!!! :shock:
Marcel Arnold Lacerda, acaba de instalar o novo tanque de combustível no kalango
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
http://www.deca.com.br/catalogo/NEWIMG/img_gd/L110.jpg
Ele já vem com o super sistema auto-limpante caguetor para pilotos mão-de-vaca :twisted:
[]'s