:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Nem lembrava dessa parte, aquela foto é montagem.....
[]´s
Versão Imprimível
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Nem lembrava dessa parte, aquela foto é montagem.....
[]´s
vai ver q ele tava tentando entender como vc fez pra colocar o motor do fuca na frente, e como vc deixou tão alto sem estrangular as homocinéticas!! :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
pô bill, eu sempre achei q o spider era um super x12!!
[]'s
Pretendo bater meu recorde nesse findi, tombando 3 carros:Citação:
Postado originalmente por zecabaeta
- Kalango
- Palitão
- Levadin
[]'s sempre disposto a colaborar com as fotos
Galera,
Algumas fotos do teste desse findi.
O relato mais uma vez fica por conta do Marcel.
[]'s
Inclinar a câmera não vale... capotou quantas vezes? Quero ver a lista de coisas quebradas... :mrgreen: :mrgreen:
Narrativa do Rock Crawling Morro da Skol, sábado dia 28/08. Claro que não podemos de esquecer de citar o churrasco e o visual maravilhosos.
continuação...
E pra finalizar, o pôr do sol indescritível....
outra
depois de algumas cervejas, o Circo de Sô Leo começou sua apresentação.
Depois de mais cervejas, vejam o indivíduo se revelando... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Agora, os problemas, psó pra variar um pouquinho.
- As travas que prendem o cabo de aço limitador de curso da suspensão dianteira, não aguentaram o tranco. Resultado??? Tanto a mola dir. como esq., devem ter saído umas 3 X cada, do lugar.
- Apesar de ter resistido à muita coisa, dessa vez o semi eixo foi pro saco. A cruzeta resistiu intacta, mas alguns copinhos arebentaram, assim como o garfo da parte maior do semi-eixo. O garfo da parte menor, permaneceu intacto.
[]´s