2ª parte....
[]´s
Versão Imprimível
2ª parte....
[]´s
Esse video sim esta Show de bola :concordo: , aquele outro esta meio tosco. :putz:
[]´s.
Duda.
ô Duda, aquele é só pra mostrar as possibilidades. Vc não viu a qtde. de pedras existentes no local??? Não precisa nem levar churrasqueira, tem tudo lá.... :concordo: :concordo: :concordo:
[]´s
Eu estava me referindo ao video que aparece o Gorducho que a Galera falou. :evil: :mrgreen:
Quanto aos outros videos :concordo: , ANIMAIS :palmas: , o quintal de vc´s é Show de Bola hein...
[]´s,
Duda.
Melhor queimar a embreagem, do que fazer como os sulistas e queimar a rosca :twisted:Citação:
Postado originalmente por Sa_Mourao
E para o seu esclarecimento não costumo usar embreagem com o carro totalmente reduzido. Com quem acha que o Marcel tá aprendendo?
[]'s
Du c@r@lho esses videos, show de bola mesmo.
[]´s
Olha....... não é querer falar mal, mas o meu jipe passa aí..... :pensativo:
Mas o lugar é show !
Citação:
Em vídeos e fotos os lugares sempre parecem fáceis, ainda não aprendeu isso????? :pensativo:
Não é querendo defender o Marcel, mas se o Kalango, que ja venceu TRC, sofreu pra passar, o lugar deve ser fodinha mesmo.
Eu acho q passa sim fofoleth. Aliás vc vai falar a mesma coisa qd tiver assistindo o TRC de Xônifille, falar e ficar xupando o polegar direito. :mrgreen:Citação:
[]´s
Sonha que a pepsi paga... :roll: :roll:Citação:
Tu não sobe nem a Pirambeira com esse monte de solda... :mrgreen:
Agora, q falta MUITA reducão no Kalango, isso falta... :pensativo:
Marcel,
cadê as fotos?
As bibas papudas gaúchas podiam parar de conversar fiado e começar a correr. :twisted:
"eu passo mimimimimi" - entra na pista e mostra. :concordo:
[]'s
Zeca..... shitchê ! Quem q tah andando em 4x2 mesmo ? A tah só pra saber ...... :pensativo:Citação:
Postado originalmente por Rafael_Reis
Mas q o meu sobe...... sobe :mrgreen:
Abrassssssssssssssssss