O carro é bom e é a melhor relação custo beneficio atualmente...
Tenho duas aqui pra venda... uma 97 manual e uma 98 automatica... quem quiser mais detalhes manda uma MP!
Versão Imprimível
O carro é bom e é a melhor relação custo beneficio atualmente...
Tenho duas aqui pra venda... uma 97 manual e uma 98 automatica... quem quiser mais detalhes manda uma MP!
Bom...com o KALANGO não precisa se preocupar que já tem GAIOLA, e no capotamento ele vai se safar....:twisted:
Agora..manda fazer logo os ST ANTONIO interno dessa jaca, para vc conseguir participar de todas as etapas......:mrgreen:
:arrow:Outra..coisa...deixa ela no sol mesmo...quem sabe quando ficar madura....vira um SUV'S de verdade....:mrgreen:
Dedada no booooga......:mrgreen:
Prezado Sr. Marcelo Carvalhota,
Apesar destes seus 3 olhos enormes, estou certo de q nada acontecerá, visto q a carreta será fabricada nos mais rigorosos critérios gambiarrísticos de engenharia.
dedadanos3zóiogrande
quer parar de cagar grosso?
Não tenho nada a ver com isso, JURO!! :roll:
até 94, "quadradas", a susp dianteira é TTB, com molas heli, nas redondas é barra de torção e bandejas...
CA tem 4 modelos diferentes, 4 marchas até 97 e 5 em 98...
Tcase é basicamente a mesma, 1354 (=de troller) ou 4405 nas com controltrack (4x4 auto)
Eixo dianteiro é D35 reverse cut nas 94 e D35 nas redondas, traseiro ford 8.8" com disco nas 95+ e com tambor nas <=94...
motor tem V6 de com valvulas no cabecote e com comando no cabecote, além do v8 302 injetado nas limited...
Ah, e tem as 2 portas... ;)
Parabéns pela barca, Marcel :D
Seba
"Apesar destes seus 3 olhos enormes, estou certo de q nada acontecerá, visto q a carreta será fabricada nos mais rigorosos critérios gambiarrísticos de engenharia."
Isso quer dizer que não sera industrializada nas dependencias da Palitex PT 4x4 seu veiculo novo de novo, não fazemos gambi ......
Palitex