Caramba. :shock: :shock:
Versão Imprimível
Caramba. :shock: :shock:
:shock: Carai!!!!
Já tem idéia do peso desse eixo??
[]'s
1000 kg. :mrgreen:
Marcel,
Qual o comprimento do braço da direção do centro de viragem ate o furo de fixação da barra?
Qual o curso do cilindro de direção?
Abraços,
num tenho não, mas não é dos mais leves. Porém pra levar as novas bolachas 39,5" não tem coisa melhor. vc não acredita no vão livre q fica com D44 e os pneus, :shock: :shock: :shock:
[]´s
PQP sandro, tá de sacanagem..... Sei lá qto tem, o braço foi dimensionado levando em conta o ângulo de Ackerman, sei lá se é assim q escreve.
Dá pra ver isso no CAD, mas só o Franco q tem o projeto, é claro. Ae ele mede qto q dá de curso qdo o munhão vai de batente a batente.
[]´s
Mais uma fotinha..... :mrgreen: :mrgreen: :shock: :shock:
Braço do munhão em double sheet de fábrica, para uniball M16. :palmas: :palmas: :palmas:
[]´s
:oops: :oops: :oops: isquici da fotiu....
[]´s
As bolachas 39,5" chegaram, mas não consegui descarregar a porcaria da máquina.
:parede: :parede: :parede:
[]´s... precisando do CD de instalação da sony.
O câmbio autmomático já está comigo, assim como a t-case de hilux. O projeto da flange de adaptação tb está pronto.
Só falta mais 1 t-case de hilux até 95. Se alguém quiser fazer uma doação, a instituição filantrópica Kalango Esperança agradece..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ´
[]´s
Fala SandroCitação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Primeiramente gostaria de colocar que o RockBone é um diferncial projetado conforme a necessidade e adequação as condições do veículo do cliente. Em outras palavras, voce diz o que quer e eu faço como voce quiser, o diferencial, é lógico.
Dai as suas perguntas, o diferencial é especial para o Kalango e para ele foram projetados braços High Steer com centro-centro de 160 mm e deslocamento negativo de 5 mm. Foi o máximo que deu, mais que isso, o braço ia entrar no aro :mrgreen:
Ja o curos do cilindro, ai é com o Marcel. Mas acho que é o suficiente, ja que os braços são relativamente curtos e com isso não precisa de muito curos do pistão, só força e estabilidade, que ja tem. Só espero que os pivós M16 não arranquem, achei meio no limite do resto do conjunto. Hehehe. .......
Logo mais vai ter uma reportagem detalhada da construção completa do RockBone na secção Revista do site ensimec.com.
Pra terminar ainda falta os dois semi-eixo internos e a tampa do diferencial, que infelismente ficou para tras, e muito. Mas ja achei uma para me inspirar...
Franco,
Perguntei pois existe uma relação entre as medidas, do jeito que foi feito e admitindo que o cilindro tenha 8" o munhão vai dar batente antes do cilindro. Assim vamos saber se ele e forte mesmo. :putz:
Se a bomba for forte fatalmente o cilindro vai vencer o munhão, por isso que o cilindro deve sempre acabar antes do batente.
Só para informação eu uso uniball com rosca de 7/8" para parafuso de 3/4" de corpo. Uso em single shear e nunca tive problema. Um de 16mm em double shear deve aguentar bem.
Abraços,