deve ter a ver com algo como:
EVO DÁ
[]'s
Versão Imprimível
EVO DÁ
[]'s
hahahahahhahaahahah...Citação:
EVO DÁ
podes crer
hhhahahhahahahahahahahahahaa
Marcel,
Quanto vai variar o angulo do peão ao longo do ciclo? :pensativo:
Abraços,
De qual peão vc tá falando???? Do marcel ou do Leo? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Marcel,
quer uma dica? ... Não ?!?!!? .... então se vira com esse lixo que vai parecer uma certa âncora que eu conheço..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Bejunda
Sandro,Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Na condição extrema, ou seja, com os 2 FUX completamente abertos, o que não vai acontecer nunca, a não ser q arrebente a cinta limitadora, ele sai de 10º para 6º de inclinação em relação à horizontal.
[]´s
Régis honestamente vc conhece algum mineiro que aceite dicas ou sugestões ??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:Citação:
Marcel,
quer uma dica?
não entendi ... ao meu pensar o angulo aumentaria ....Citação:
Sandro,
Na condição extrema, ou seja, com os 2 FUX completamente abertos, o que não vai acontecer nunca, a não ser q arrebente a cinta limitadora, ele sai de 10º para 6º de inclinação em relação à horizontal.
desenha por favor
[]'s
Pra te explicar isso, vo ter q dar aula de desenho e geometria básica. Num to muito afim de fazer isso não. Volta pra escola q vc anda matando muita aula.Citação:
não entendi ... ao meu pensar o angulo aumentaria ....
desenha por favor
[]'s
vc ta medindo o angulo em relação a horizontal .. se o eixo desce , ele gira e aumenta o angulo ...
[]'s
vendo o desenho entendi :parede:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=34655
[]'s e VSF por recusar ajuda
BURRO.
[]´s