A mesma carroça vai vir CAVALGANDO lááááá dos istaites trazendo sua redução...
No ritmo que vem, deve chegar aqui lá perto de 2034 !!! :parede: :parede: :parede:
Versão Imprimível
A mesma carroça vai vir CAVALGANDO lááááá dos istaites trazendo sua redução...
No ritmo que vem, deve chegar aqui lá perto de 2034 !!! :parede: :parede: :parede:
Pô migão falei que era brincadeira..... :wink: :wink: :wink:
[]´s
Galera !
É com prazer que anuncio a próxima etapa do campeonato de Rock Crawling.
Como de costume colocamos no cartaz o carro e equipe da cidade "sede" !
Compareçam !!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Kalango Ver 2006.
Sempre fui chamado de audaz, de inovador etc... o Barney (Leo) sempre me apoiou nas inovações. O Sr Slater, meu chefe (Franco) criou os exclusivos Rock Bones, logo depois dos T-Rex. Ele (meu chefe) me enviou lá de Bedrock todas as peças necessárias para a minha reforma. Daí ele me falou: “ Fred (Marcel) ...você é um cara inovador ! mas precisa se atualizar ! pra isso deverá buscar suas idéias nas origens!!! No Básico!!! “
E foi o que fiz ! Levando em conta que terei que “pedalar” como força motriz, uma vez que o ADI não me entrega a caixa de tranferencia, resolvi reformular todo o desenho do carro ! Ficou muito mais leve. Resta saber só se o Régis vai deixar passar na vistoria da prova, já que o assoalho está aberto para passar os pés!!!
Gostaria de opiniões sinceras!
Em anexo a primeira foto do novo Kalango !!! Olhem como o novo Kalango está!
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
puta falta de selviço... mas ficou legal.... :mrgreen: :mrgreen:
e VSF
[]´s
Na carreta.........
http://www.stagingdimensions.com.au/...stones-car.jpg
PQP, até o moderador dos inferno tão ajudando..... óia os cara corrigindo a msg, deve ser o bacana , amigão , gente fina pacaraio do Beto :mrgreen: :mrgreen: .
[]´s
Ixi, onde vai parar esta modalidade?? Os caras não param de investir pesado...........
Muito, muito pesado mesmo..........
:mrgreen:
gostei dos Rock tires .. com qtas libras vão ??? se amoldam bem a superficie marcel ??? esse desenho num é um tanto quanto pouco agressivo ???
acho que essa nova suspenção dianteira deve articular uns 40% mais que a antiga né :mrgreen: :mrgreen:
[]'s
Corrigindo.
FDP do Beto....
[]´s
Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
HAHAHAHAHAHAHAHA
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Pô Marcel eu vou editar esse título e depoios vc vai relamar da moderação...
Muda isso ai putz coisa de coxinha esse EVO por um acaso tem a ver com o EVO MORALES :mrgreen: :mrgreen:
hahahahahahah