Frisso, o conocorrente do kalango , o QT01 , usa t-case de vitara antes da de toy com marlin crawler ...
duas de toy ainda é longa perto do concorrente direto
[]'s
Versão Imprimível
Frisso, o conocorrente do kalango , o QT01 , usa t-case de vitara antes da de toy com marlin crawler ...
duas de toy ainda é longa perto do concorrente direto
[]'s
Bill,
VAM :mrgreen: :mrgreen:
Sandro,
Pelo menos o piloto do Kalango num tem medo de tombar o carro.... :twisted: :twisted:
Beto,
Demorou um pouco pois é o 1º eixo da série, mas demorou infinitamente menos q certos jipes precisam pra sair da oficina. :concordo: :concordo:
Dennis,
Precisa nada, vc mesmo disse q os de Rural aguentam bem na trilha. :parede: :parede:
Frisso,
Vou começar com 2 t-case originais, o que vai dar 5,2 de redução. Se achar q tá fraco, ae coloco o kit da Marlin. A vantagem de 2 t-case é q vc pode trabalhar com mias combinações. Qd vc tem apenas 1 tcase de 5,1 ou vc tem isso ou num tem nada. :concordo: :concordo:
[]´s e obrigado aos amigos e ao bando de olho gordo tb... :mrgreen: :mrgreen:
sua mula eu tava falando dos pneus ...
[]'s
Ok, mas a parte do jipe na oficina vc entendeu né???
[]´s
Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Eu também falava dos pneus, anta gorda.
OK, mas a parte dos seus semi-eixos quebrados vc entendeu né??
billj, não precisa de cavaletes, vou montar uma estrutura no teto da oficina e deixar o Kalango dependurado
não , você pode explicar melhor por favor ?? fotos e/ou desenhos ajudam ...Citação:
obrigado
[]'s
Semieixo...... essa palavra não me é estranha, alguma vez ja ouvi falar :pensativo:Citação:
Semieixo...... essa palavra não me é estranha, alguma vez ja ouvi falar :pensativo:Citação:
Putz, tá parecendo o Leo Valle, como foi difícil explicar praquela mula qto é 0,24m²
Imagina a teimosia do cara brigando q era 24cm x 24cm...... :mrgreen: :mrgreen: :parede:
Pela lógica dele se 100cm x 100cm = 1m² então:
24cm x 24cm = 0,24m²
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Inacreditável.....
Ligou até pro Bill pra perguntar..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]´s... sem comentários.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...482&highlight=Citação:
Ligou até pro Bill pra perguntar.....
[]'s