O diferêncial central compensa as rotacões a mais que as rodas traseiras dãoCitação:
Postado originalmente por Marcelo A. Marchiodi
Versão Imprimível
O diferêncial central compensa as rotacões a mais que as rodas traseiras dãoCitação:
Postado originalmente por Marcelo A. Marchiodi
é mesmo marcel!!!
põe um diferencial central de niva q seus problemas acabam.... :mrgreen:
:putz: :parede: :putz: :parede:
[]'s
LMPortocarrero, Legal saber que um cara de 13 anos está participando do Fórum.
E aplicando conceitos que muito cara grande aqui não entende. :concordo:
Você não está errado em como a coisa funciona. Mas onde está funcionando. O Kalango não usa diferencial central e só anda em terrenos de baixa aderência.
Diferencial central é usado em jipes de tração 4x4 integral como Niva, Land Rover. E quanto um Land Rover ou Niva faz uma trilha, temos que bloquear o diferencial central.
Continue assim garoto! Você tem tudo para virar um engenheiro e ter um jipe como o Kalango. :twisted:
sim igualzinho o cara que projetou o kalango :twisted: :twisted:Citação:
Continue assim garoto! Você tem tudo para virar um engenheiro e ter um jipe como o Kalango.
[]'s
Galera,
Descobri hoje a tarde num shopping de BH que o Marcel é o cara que fazia o Fofão (aquele da Simoní)
Tenho foto como prova e assim que chegar um cabo usb do meu celular que comprei hoje posto aqui.
[]'s
aproveitando-se que o Marcel foi viajar de navio p/ sacanear ele né .... :twisted:Citação:
Descobri hoje a tarde num shopping de BH que o Marcel é o cara que fazia o Fofão (aquele da Simoní)
Tenho foto como prova e assim que chegar um cabo usb do meu celular que comprei hoje posto aqui.
que maldade :mrgreen:
[]'s
Bom Srs. de volta à prancheta de projetos, e já fabricando os novos componentes de montagem, esta será a nova suspensão dianteira do Kalango. Uma 5-link com sistema FUX AIR, novo eixo ROCK BONE, pneus IROK 39,5. Num sei se vai funcionar, mas não tem mais volta. :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
Mas como vc vai tracionar isso tudo sem caixa de redução??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Rodando em 2007, final de...........
Já ouviu falar em carroça??? Vo colocar um chifrudo pra puxar ou então uma égua mesmo... vc pode escolher a família é sua.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Stephan
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Brincadeira migão.
[]´s