:pensativo:
Dúvidas:
1- O eixo dianteiro não ficou muito mais largo que o traseiro?
2- Quando vai projetar a minha?
Amigão :concordo:
[]'s
Versão Imprimível
:pensativo:
Dúvidas:
Amigão :concordo:
[]'s
Marcel e Ensimec parabéns :palmas: :palmas:
Realmente impressionante :shock:
Abraços,
VSF :mrgreen:Citação:
Uau... parabéns...
Pena que o eixo não combina com o resto do carro !!!
Uma barra com 2 uniball M16. O ROCKBONE já vem com Hi-steer.Citação:
Como vão ser presas as hastes da full hydro do munhão ??
O eixo traseiro tá com 2,05m de face a face do pneu. O dianteiro, vai ficar com 2,15m assim q eu mudar o off-set das rodas dianteiras.Citação:
Dúvidas:
Depois da festa de debutante da Maria Fernanda... :mrgreen:Citação:
Dúvidas:
[]´s
Além do ROCKBONE, foi montado no eixo traseiro o kit flutuante 30 estrias, TREX BONE, com porca de engenharia. simplesmente perfeita a montagem.
:palmas: :palmas: :palmas: para a ENSIMEC
[]´s
Marcel ta ficando bacana :palmas:
mas pq o eixo dianteiro é tão largo ?? o kalago deve estar mais largo que comprido :mrgreen:
serio cara seu eixo traseiro ja num era de f-75 ??? pq encomendou o Rock bone com a bitola tão maior ?? vai usar alargador atraz ???
[]'s
NA verdade o projeto tem 2,10m de largura, face a face do pneu. Porém no projeto é roda tala 8" off-set -25, eu to usando 10" mais o bead e tá com off-set muito grande. Vou diminuir o off-set das rodas, pra ganhar 12cm na largura. Como disse vai ficar com 1,15m de largura.
[]´s
Então não vai caber nem sua barriga.Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
NA verdade é 2,15 ae cabe minha barriga, já essa sua língua de Maria do Bairro eu num sei se cabe.
VSF
Marcel só p/ ver se entendi p/ equalizar as bitolas dianteiras e trazeiras vc vai ter que ter rodas com off set diferentes na frente e atraz ??? essa gambi é posterior a um erro de projeto ou vc projetou assim ??? to achando que vc comeu bola na hora de projetar e passar as medidas p/ exelente fabrica que lhe apoiou nesse eixo ...
[]'s
ps. e to achando que vou ficar sem planta da face da tampa da t-case :mrgreen:
O betinho, pega leve.
O erro não é bem um erro, pois trata se de uma alteração contratual durante o pós-projetos definido por uma sinopse anterior a origem da ideia inicial. Como de projeto piloto e protótipo, este em particular a qual foi conferido grande quantidade de queima instantânea de neurônios, resultado de um organsmo multi-côsmico ornamental, e de maneira maqueavelicamente falando, não tem nada a haver com a ideia inicial, resolvi então deixar as medidas finais como emfim o eixo assumiu ( sozinho) .
Facil né.. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
em outras palavras, para de procurar ovo em cabelo....e ve se junta umas latas pra sonhar com um pra voce tb, que eu sei que gostaria muito ... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Sr. Beto Traíra Lacerda,
1º- Não lhe devo explicações sobre o off-set das rodas q irei utilizar. :discordo: :discordo:
2º- Vc achou q ia te mandar o desenho da tcase??? :parede: :parede:
3º- Não vou citar aqui o que o Sr. anda dizendo sobre o o ROCKBONE em outras lista por ae... :mrgreen: :mrgreen:
PS.: Se insistir no assunto, serei obrigado a transcrever o assunto de outra lista.
Sem mais para o momento.
Agradeço e dispenso seus comentários e preocupações.
MARCEL
Rodas com bread loock é muito dificil de trocar o off set pense nisso.... :pensativo: :pensativo:
Como o anel e soldado na parte externa da roda, a borda da roda fica irregular não tendo como centrar a roda. fica com os entre rodas diferentes que é melhor $$$$ para vc.