Nao... Pq a resposta foi tão dificil assim de entender?
:mrgreen:
Versão Imprimível
Nao... Pq a resposta foi tão dificil assim de entender?
:mrgreen:
Citação:
Postado originalmente por Sa_Mourao
:stop: Olha já que tão pegando pesado nos ADJETIVOS, senti-me no direito de acrecentar mais um na lista..
PRESIDENTE!!!!!
leovalle,:arrow: Diz-se daquele que destrói ídolos ou imagens.Citação:
ICONOCLASTA
[]´s.
é que o leo é Fã nº 1 do Dennis Figayredo e vei defende-lo qdo o SentÁ no Mourão falou dele ...Citação:
Diz-se daquele que destrói ídolos ou imagens.
[]'s
pegou pesado heim :putz:Citação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
o meu caso com o Leo caiu na rotina
Ah não de novo isso? Tu não se convenceu?Citação:
Postado originalmente por Rafael_Reis
Os cambios são os mesmos! Um tem arranque do lado direito outro tem do lado esquerdo mas é o mesmo TH180C.
Só para facilitar tua vida segue uma pesquisa do google pronta proce... Sempre voce vai ver o TH180C associado ao Sidekick:
http://www.google.com/search?sourcei...th180+sidekick
Ah! esse TH180 foi usado em carros v8 na australia.
Deve ser por isso que tá durando na mão do Bill :mrgreen:
Alexandre X, não precisava nem do google nesse mesmo topico na pagina passada eu postei uma pagina que mostra que é a mesma mas ....
[]'s
Srs.
Voltando a falar sore o Kalango, após sua reestréia este ano. Várias alterações foram feitas neste up-grade.
- cambio auto Vitara
- 2 tcase Hilux 2,28:1
- Pneus Super Swamper IROK 39,5"
- Nova suspensão diant. 5-link com sistema FUX
- Protetores de cambio e tcase
- Novo eixo diant. ROCKBONE
- eixo traseiro com sistema T-REX 30 estrias
- Novos para-lamas traseiros
- Novo design visual
http://www.unroc.com.br/galeria/BH_JRS/slides/trc40.jpg
:palmas: :palmas: p/ ensimec po desenvolver e p/ o Marcel que apostou $$ no desnvolvimento do Rock Bone que se mostrou extremamente forte ...
espero que tenha ficado registrado no video , pois eu vi os 2 pneus do marcel travados na pedra , a anta mineira acelerando o pneu torcia mas não girava e o eixo nem sentiu ... marcel subiu o Rock4 quicando a frente , cantando pneu , com o pé no fundo e o eixo nem sentiu de novo
:palmas: ´p/ o Rock Bone
[]'s
Impressões sobre o teste feito na prova, já que o carro ficou pronto na 5ª feira de noite.
- Cambio auto é show de bola, permite um controle sobre o carro, inacreditável.
- A nova suspensão diant. 5-link com sistema FUX, não chegou a ser exigida, portanto ainda não sei se melhorou ou não o desempenho do Kalango. Só sei que a cinta delimitadora arrebentou. :parede: :parede:
- Sobre o novo eixo ROCKBONE, estou sem palavras.... :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Acelerei como jamais tinha feito, com pneu travado nas pedras e o eixo está sintacto. Inacreditável a resistência.
A seção que mais foi exigido do eixo, foi nesta:
http://www.unroc.com.br/galeria/BH_JRS/slides/trc34.jpg
a Rock4 subindo.
- A dual de Hilux é forte pra K7, mas como o motor não é o mais potente q existe, em breve estarei colocando o Kit Crawler de 4,7:1. Ae sim vai ficar o bicho. :dance: :dance: :dance:
- Vou mudar as rodas pra tala 8" e diminuir off-set, já que o carro tá muito largo, prejudicando em manobras atropelando muitos cones... :mrgreen: :mrgreen:
- Os IROK são fantásticos pelo menos nesse tipo de pedra q temos na região.
- A direção Full-hidro num aguentou o tamanho dos pneus. Preciso revisá-la, mas acho qprecisarei de 1 cilindro maior. Já vou conversar com meu patrocinador, JL Componentes hidráulicos pra resovler isso.
No mais, só alegria. O carro tá fantástico. :mrgreen: :mrgreen:
[]´s preparando mais fotos para postar aqui.