Marcel,
Mais uma vez obrigado! :concordo:
Versão Imprimível
Marcel,
Mais uma vez obrigado! :concordo:
Acabei de montar o kit MKrawler 4.7:1 na tcase. Amanhã o pessoal da almeidas monta ela no kalango e sábado volto aqui pra finalizar os detalhes. Kalango agora com redução 10.7 só na tcase. :dance: :dance: :dance: :dance:
To ficando bom nessa tcase de Hilux.... :concordo: :concordo: :concordo: Mais umas 50 que eu desmontar e montar de novo eu fico expert.:parede: :parede:
[]´s
Kalango agora com
Que especie de acordo vc e o Leo fizeram na produção do kit?? :stop: :oops:
Gemer e ronrronar ta incluso!!!!!!:shock: :shock:
Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
O duro agora vai ser frear tudo isso !!! ahahaha...quero ver o mula berrando: AI MEU SANTIM!!! O TREM NUM PÁÁÁÁÁÁÁRA !!!!! :mrgreen:
Se vc não sabe, o RockBone possui pinças de freio com pistão duplo :dance: :dance: .
Não é pinça de Kombi igual vc usa. :parede: :parede:
[]´s
O Leo me repassou o Kit importado véio dele em troca de um kit nacional novinho. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Fez um puta negócio bão. :concordo: :concordo: :concordo:
[]´s
OOOOOHHHHH! Negoção da China! :mrgreen:
Um negoção chamado ROUBO.Citação:
Postado originalmente por rural4x4
O Leo tinha que estar no meio!!! Eu não estou acreditando nessa confirmação!!! Agora só falta o leo estar por baixo de barriga pro chão!!!Citação:
Postado originalmente por rural4x4
ô Marcel...
vc sabe me indicar um lugar aqui em BH p/ se comprar tubos de aco num preco bao ?
FAbiano,
Tem um ferro velho só de tubos na cidade industrial. Chama Fertubos. Procura na net que não tenho tel. aqui.
[]´s