Kit 4.7 instalado, radiador de óleo do câmbio instalado e funcionando.
Kalango tá em fase final de acertos para Serra Negra.
Me aguardem....
Versão Imprimível
Kit 4.7 instalado, radiador de óleo do câmbio instalado e funcionando.
Kalango tá em fase final de acertos para Serra Negra.
Me aguardem....
Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
Voce pretende quebrar antes de chegar a SN ou na volta de apresentação????
:mrgreen:
Vo quebrar a sua fuça, isso sim... :mrgreen: :mrgreen:
Quanta agressividade!!!:shock: :shock: :shock:Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
O Leo não tá fazendo o "serviço" direito, pois você não está ronronando!!! :mrgreen:
[]'s
p/a construcao dos links de um samurai, vc acha que com paredes de 3mm seria suficiente. tem aquele lance do tipo de aco, DOM sei lá o que...
Fabiano,
No Kalango to usando tudo mecânico com parede de 9mm e já estão se adaptando ao terreno. Tudo bem que para seu uso pode ser exagero, mas 3mm não dá nem pra começar.
Essa porcaria de DOM, só o Bill e o cara que vende pra ele conhecem. Norma que é bom, até hoje nada.
[]´s
no caso do samurai entao, se eu usar tubo de 5cm de diametro externo com paredes de 5 ou 6mm vc acha que seria forte o suficiente ?
a titulo de comparacao os links do troller sao de quantos mm de parede ?
quero fazer os links exatamente como essa foto ( que é um kit comercialmente vendido na europa, já testado e aprovado)
kra.. procurei o tel da tal fertubos mas nao achei, nem no www.via102.com.br
T+
Vê se é esse aqui :Citação:
Postado originalmente por Fabil
FER TUBOS COMERCIAL LTDA
RUA MANAUS, 142 - AMAZONAS
CONTAGEM - MINAS GERAIS
Telefone: (31) 3361-8711
[]
aahhhh... valeu!!
FER Tubos, separado..
eu tava procurando por Fertubos ....
T+
Fabiano,
5cm é medida de pedreiro.:mrgreen: :mrgreen:
Essa foto que vc colocou ae, precisa ver se não é tubo de cromoly.
Sendo ou não sendo, se levarmos em conta que a bucha do samuca tem 60mm de diâmetro, esse tubo ae não tem menos que 2".
Vc não pode comparar com o link do Trolha, já que a configuração dele é completamente diferente.
Se usar tubo com parede 5mm, acho q resolve. Pode ser que em umapancada a barra dê um empeno, mas nada que comprometa seu funcionamento.
PS.: Essa barra vai foder as buchas que vc tem, assim como a barra original do samuca. Se não tá mudando o conceito dela e nem as dimensões, pra que mesmo vc vai trocar isso????
[]´s
veja bem..
no site onde comercializam esse kit com esses links em lugar dizia serem de cromoly
as buchas do samurai possuem 53mm de diametro por 55mm de largura, entao apenas as pecas que vao nas pontas ( olhais) deverao ter diametro interno de 50mm certo ? ( e estou estudando a possibilidade de usar buchas da barra estabilizadora de caminhao VW, segundo dica do Bill)
necessariamente o tubo que vai ser usado no braco deve ter o mesmo diametro do tubo do olhal ( das buchas ) ? ou pode ser mais fino ?
exatamente, eu nao quero mudar o conceito da suspensao, quer apenas um lift de 10~15 cm de modo que eu possa usar pneus 31 no samurai e com o CASTER em sua angulacao correta ( dai a construcao dos novos bracos)
tá certo esse conceito 2links nao é maravilha em curso , mas para meu proposito ainda estou satizfeito... partir p/ outro conceito envolveria mais gastos e complexidade , certo ?
T+
Fabiano,
Se vai usar essas buchas, o tubo precisa ter 45mm de diam. interno.
Não faria esse link com menos de 1,5 polegada.
Com um lift de 10~15cm vc não mata a angulação do cardan?
Não seria melhor apenas um Body Lift??
[]´s