Putz, as 2 suspensões do Samuca 97 são presas na carroceria???
[]´s
Versão Imprimível
Putz, as 2 suspensões do Samuca 97 são presas na carroceria???
[]´s
o link original possui medida interna de exatos 53mm ( a bucha original é encapsulada num metal e colocado sob pressao) a um bom tempo estou usando buchas em PU que fiz com 55mm de diamentro e as mesmas foram colocadas com quase 3Ton na prensa... estao firmes no lugar até hoje
acho que 1,5" nos tubos do bracos com parede de 6mm deve dar conta do recado néh?
quanto a angulacao do carda com 10cm nao dara problema, com 15cm só depois de montado p/ ver... na pior das hipoteses, vou ter que morrer numa junta CV...$$$$$
BL em samurai, no maximo vai 3" senao vc nem consegue passar marchas e tracao, as alavancas "sumiriam", sem falar em varios outros detalhes. e apenas 3" nao sao suficientes p/ caberem pneus 31.
e outra.. eu acho horroros BL, fica a carroceira lá em cima de o chassis a mostra...
eu quero afastar o chassis do chao..
T+
Nova caixa de controle do guincho, fabricada pela WinchTech. Como já não tinha a caixa e os solenóides tinham ido pro espaço, a Winchtech fabricou esta maravilha para comandar o guincho, com caixa, fusível, saída para ligar o controle e solenóides novos.
Nas outras fotos, a instalação do radiador de óleo de câmbio ao lado do tanque de gasolina. A ventoinha é acionada junto com a ventoinha do motor, 80 ºC. A proteção exigida pelo regulamento funciona também como defletor de ar. Veremos se na prova funciona.
O sistema de direção, foi instalado novamente no cooler que existe no próprio radiador de água.
As rodas foram modificadas para tala 8" e o off-set diminuído em 55mm. A largura total voltou aos padrões desejados, pouco mais de 2,10m.
Veremos o resultado na prova de Serra Negra, já que não tem tempo para testes.
[]´s
4.12.1.4. Radiadores montados na traseira do veículo devem ser completamente isolados do compartimento de passageiro, incluindo a região superior. Linha de visão será o fator determinante para avaliar isolação. Policarbonato é um divisor aprovado.
4.12.1.4.1. Os assentos não são considerados parte da isolação.
4.12.1.4.2. As laterais do radiador devem ser cobertos completamente.
O vistoriador vai ter que olhar isso com cuidado, mas me parece de ser bem feito e dentro do regulamento..............
Foi fabricado conforme regulamento.
[]´s
Puta gambi, depois fala do Spider :mrgreen:
A caixinha da winchtech tb......o dinheiro não deu pra colocar um prensacabo decente e um cabo PP de vias múltiplas par deixar tudo mais compacto e eficiente????
[]'s do patrocinados querido :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
SEus pobrema se acabaram-se. Kalango com nova Piloto.
ô Marcelo...
os parafusos que passam dentro da bucha de amortecedores sao padronizados ? sao M10 ( os do samurai por exemplo) ou exitem tb amortecedores que usam M12 ? de pick-up grande ( F1000, D20, Rancho9000) usam qual medida ?
a bitola dos olhais tb sao padronizadas ?
T+
ops..Marcelo nao, MARCEL!!..hheheh
Sequência espetacular. Agora vendo as fotos, nem eu acredito que não tombou, ainda bem que tem as fotos pra provar.... :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
continuação
[]´s
e pra finalizar....