Cara chato, nem jipe vc tem. Vai trabalha vagaba. :mrgreen:
[]´s
Versão Imprimível
Cara chato, nem jipe vc tem. Vai trabalha vagaba. :mrgreen:
[]´s
:mrgreen: :mrgreen:
[]'s
De acordo com meus grandes conhecimentos de engenharia e lingua postuguesa eu tenho que corrigir.Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Essa é uma barra em "S". :mrgreen:
[]'s
Ooooooooooohhhhh Marcel
Fico imaguinando a ultima foto com um belo exemplar de um eixo RockBone (em construção), parrudo e generoso na dimensões, dirigido por um full-hidro e duas sapatas de 40".......Acha que ai a jabiraca vai ganhar ares de BullDog, Peitão estufado e bunda pequena :mrgreen: :mrgreen: (tipo aquele do Tom&Jerry)
Galera,
Eu e o Marcel iniciamos hoje um levantamento de obstáculos para uma prova de RC puro.
Sem muitas dificuldades, selecionamos 5 obstáculos.
Sobre o Kalango e mais detalhes,vou deixar pro Marcel.
Aí vão algumas fotos
[]'s
EDIT: melhorei a qualidade das fotos
mais algumas
EDIT: melhorei a qualidade das fotos
Du caraio................ 8)
Abraços babando no teclado,
Show.
Não sei como consegue tudo isso, com essa suspensão errada. :mrgreen:
[]'
Sequência vencendo o obstáculo
SequÊncia final
Não pode ficar sem registro o capote do Nei Levadim, que também foi lá pra brincar.
Ô Franco, se vc tá imaginando isso, imagina eu... :roll: :roll: Não vejo a hora.Citação:
Postado originalmente por Franco
Neste sábado abusamos e muito do Kalango. As gambi dos semi-eixos estão até aguentando mais do que eu esperava... :concordo: :concordo:
A direção ficou show de bola, não tem pedra que segura. Teve um probleminha na r´tula aparafusada, mas nada que uma solda elétrica não resolva.
Os 37 na pedra, são show de bola, to imaginando os irok. :dance: :dance:
A deitada, foi culpa do spotter, é claro... :concordo: :concordo:
Alguns ítens precisam ser modificados ou melhorados para a próxima prova:
- 2 linhas de freio arrebentadas nas pedras. Preciso mudar o local onde as linhas passam, pois como já previa, elas arrebentaram nas pedas.
- O cardan dianteiro, precisará de um tubo novo, pois deu uma pequena comida nas pedras. :mrgreen:
- O resto é só alegria... :concordo: :concordo: :mrgreen: :mrgreen:
Tem uma foto que o pneu encosta e muito no tubo traseiro, to pensando como vai ser qd tiver os 39,5". Tb achava que a suspensão dianteira não tava funcionando legal, é que não tinha exigido nada dela ainda... :mrgreen: :mrgreen:
[]´s... satisfeitíssimos.