Heheheheh..... não sei de onde tá vindo essas contas, mas acho bom vcs terminarem o carro novo logo, pois esse Samuca não dá pressão... :twisted: :twisted: :twisted:
[]´s... provocando a concorrência antes mesmo de conhecer o carro novo.
Versão Imprimível
Heheheheh..... não sei de onde tá vindo essas contas, mas acho bom vcs terminarem o carro novo logo, pois esse Samuca não dá pressão... :twisted: :twisted: :twisted:
[]´s... provocando a concorrência antes mesmo de conhecer o carro novo.
E aí Marcel....
Belezinha!!!
Muito boa a prova de trial.... parabéns pelo desempenho... e na próxima vê se leva o presentinho do Beto... pode ajudar :twisted:
Cara... muitissimo obrigado por tudo! Vallew pela hospitalidade...
Manda um abraço pro Sr. Milton e pra sua mãe também...
[]'s
Marcel e Leo !
Queria agradecer em público a força que vcs deram pra nós, o melhor do espírito competitivo foi demosntrado lá e vcs foram quem puxaram a lista. Nem sei como agradecer. Valeu !!! :D :D :D :D
[]`s ADI
(Indo pra prancheta desenhar novos cubos de roda...aguardem !)
Que isso Stephan, nem precisa agradecer. O que falei pra todos naquele dia, repito aqui. Com 9 carros participando, o que ainda é pouco, o melhor tem que ser definido dentro da pista, com os carros andando. Ae, quem for melhor dentro da pista, como foi o caso do Sandro nesta prova, leva o 1º lugar e pronto.
[]´s
He he he, quer que eu desenhe?Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
Stephan,Citação:
Postado originalmente por Stephan
A única coisa que fiz, foi me colocar no seu lugar. Se fosse comigo ficaria muito put.
Vitória de verdade é dentro da pista.
[]'s
Marcel
O Kalango é a alcool ?
[]'
Sérgio
O Kalango é a gasolina, com motor AP 1.8 injeção eletrônica multi ponto.
[]´s
A PRAGA DA GASOLINA pegou direitinho!!!!!Citação:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Filha da mãe, lembrei que vc foi embora antes de todo mundo e que não pagou porcaria nenhuma de conta, seu mão de vaca... :lol: :lol: :lol:
[]´s
Eu falei que a cachaça era uma merda :twisted: :twisted: :twisted:Citação:
Afeta tanto a memória das pessoas que se esquecem de por gasolina no carro!
Mas mesmo assim, parabéns pelo 3º lugar
[]'s
Falou meu amigo.... pena vc não estar aqui com a gente. (AMARELÃO) :lol: :lol:
[]´s