Ficou NERVOSO o Kalango hein
A briga vai ser feia d novo :mrgreen:
Kalango Vs Spider Vs X-Mobile Vs Hulk Vs Gafanhoto Vs Ogrinho
[]´s esperando a hora do Podium
Versão Imprimível
Ficou NERVOSO o Kalango hein
A briga vai ser feia d novo :mrgreen:
Kalango Vs Spider Vs X-Mobile Vs Hulk Vs Gafanhoto Vs Ogrinho
[]´s esperando a hora do Podium
Beto :
Vendi os pneus 37" x 14,5" x 15" pro Leo só que ele esqueceu que não tem carro para por nos pneus então ele subornou o Marcel para correr de Spoter no Kalango pagando um "dote". :lol:
" Só te empresto os pneus se ou for seu Spoter" (LEO) :mrgreen: :mrgreen:
Põ Palito. Precisava contar???Citação:
Postado originalmente por palito
O duro foi ver o André (JPW) querendo ir na stock com a barca (110) e o Marcel brigando pelo meu passe.
Venceu quem pagou mais. 8)
[]'s
e ae marcel, c deve ta baum neh?? Gostei da sua passagem na secao lateral, subiu bem legal... onde uns tiveram trabalho....
[]´s e boa prova amanha...
Marcel,
Parabéns pela Viatura, a passagem pelas "Las Cruses" foi animal!!! Não deu um show extra como o X, :shock: ainda bem... Pelo jeito, os reforços nossemi-eixos aguentaram né? Se deu certo posta ai como fez pra gente copiar...
[]'s
impressionados com a atuação!!
O jipe do Marcel já tá muito bom..........
Imagine quando ele corrija os erros de projeto da suspensão traseira........... :mrgreen:
hehehe
Parabéns amigo, mandou muito bem mesmo.......... 8)
Abraços já trabalhando para esticar o entre-eixo do Spider,
Marcel , parabéns pela vitoria disputada cone a cone
[]'s
Parabens Marcel, bela atuacao, os concorrentes que se cuidem..... hemm... 8) heheheee....
[]'s conterraneos... :twisted:
Marcel,
Que a sua suspensão traseira possui um erro terrível de projeto, isso é inegável, pois ela articula muito :D :D :D
Parabéns. Vocês mereceram os louros.
[]'s
É meu amigo, se corrigir essa suspensão traseira é perigoso estragar o carro... :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por billj
Espero que não precise nunca, mas se um dia precisar acelerar igual a vc no "Las cruses", espero que o Kalango tenha a mesma resistência do Spider.
Parabéns pra vc tb, foi uma bela prova.
PS.: "ME TIRRRRA DAQUI, ME TIRRRRA DAQUI...... NÃO ME TIRRRRA, NÃO, NÃO ME TIRRRRA, ESPERRRA O TEMPO TERRRRMINARRRR."
[]´S
agora aguenta a Mariela .... :lol: :lol: e seu spotter Leo "GibsonHIPOGLÓS" ValeCitação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
PARABÉNS
Apesar do seu spotter vc consegui uma grande vitoria. :lol:
[]'