Rafael,
Obrigado pela dica do parafusinho de bicicleta, vou trocar pra ver se resolve, palhaço.
Guto,
Obrigado. O kit está sendo desenvolvido em BH porém, ainda não está pronto. Qd estiver OK, coloco aqui no Fórum.
[]´s
Versão Imprimível
Rafael,
Obrigado pela dica do parafusinho de bicicleta, vou trocar pra ver se resolve, palhaço.
Guto,
Obrigado. O kit está sendo desenvolvido em BH porém, ainda não está pronto. Qd estiver OK, coloco aqui no Fórum.
[]´s
AE Marcel,
Parabéns pelo Kalando........ que finalmente tá rodando.
Ficou Show de bola!!!!!!!!
[]'s
Fala Marcelo,
Obrigado meu amigo... finalmente a coisa tá rodando, vamos ver o que acontece.
[]´s
Quando tiver pronto, eu estou na lista para compra. Se já tiver aceitando reserva, pó pô meu nome.Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
Prestes a romper a barreira dos 100:1 de redução.... :twisted:
Só espero que ninguem tente colocar o filtro de ar no escapamento.Citação:
Postado originalmente por leovalle
Grande Marcel!
Ficou uma porcaria esse tal de Kanguiça 4x4, hein? :twisted:
Parabéns!
Eu e o Lanterna Verde estaremos do seu lado no Trail SP, enchendo a cara, enquanto você supera obstáculos! :twisted:
Grande Abraço!
Citação:
Postado originalmente por NeRo
E rindo das braçadas... :D
É meus amigos, numa braçada dessa o carro quebra e ae vou encher a cara também.... :lol: :lol: :lol: , mas prefiro esperar acabar a prova mesmo pra tirar o atraso.....
[]´s
Já prevendo o futuro do Marcel e do Léo Feijão às 11:43h no dia do trial, após o 1º obstáculo:Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
http://community.the-underdogs.org/s...happy/pint.gifhttp://community.the-underdogs.org/s...happy/pint.gif
[]'s longe de qualquer intençao de gorar equipes adversárias
É meu amigo, se fosse vc começaria a se preocupar em terminar o seu carro, se não nem em SP ele chega....
A propósito, os amortecedores de 15" de "curço" ( :lol: :lol: ) e os bloqueios FULL LOCK ENSIMEC, chegaram hoje e já estão sendo instalados.
[]´s... prevendo excelentes testes no final-de-semana.
Marcel, parabéns pelo monstro q vc e seu pai criaram, e boa sorte no Trial!!!
[]'s tomando todas no Trial e Gritando: "HU, VAI TOMBAR.. :lol: "
Fala meu amigo Nived,
qd vc for gritar, espero que esteja do mesmo lado que o carro esteja tombando, assim ele assusta com o bafo de cachaça e volta à posição preferencial, pois posição certa não existe.
[]´s... contando com o bafão no Trial. :lol: :lol: :lol: