Citação:
Postado originalmente por Nived
huahauahuhauhau
é, mas na verdade o pai dele criuou DOIS monstros. O mais antigo é feio que dói....famoso GELÉIA. HUAHAUAUHA
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Nived
huahauahuhauhau
é, mas na verdade o pai dele criuou DOIS monstros. O mais antigo é feio que dói....famoso GELÉIA. HUAHAUAUHA
Olha q filho da Santa Madre!!!! :evil:
elogio essa porr@ de lagartixa, e o cara ainda tira um sarro de mim, é foda!!!
Faz um favor???
vc poderia capotar o kalango, só pra dar uma animada na galera??? :shock:
[]'s e até o trial!!!
Fala meu amigo Nived....
Cara, a idéia é permanecer com o teto para cima, mas se algo acontecer, faz parte da brincadeira.....
[]´s... ansiosos pelas seções da prova.
Ae viado até que ficou menos horrivel que eu imaginava ...
parabens cara , quem te conhece sabe a dedicação que vc colocou no lagartixa
[]'s
Meus amigos, finalmente o KALANGO, ganhou amortecedores traseiros e os bloqueios ENSIMEC FULL LOCK.
[]´s
E nos testes de amortecedor, o imprevisto:
quebra da cruzeta do semi-eixo esquerdo. Isto é o que sobrou da cruzeta.
[]´s
Em compensação, já tenho pneus novos para a prova.
[]´s... muito bem calçados.
HAHAHAHAHAHAHA
INFELIZMENTE EU JÁ SEI A VERDADE SOBRE OS SEUS PNEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :shock:
ABRAÇOS ANSIOSOS PELA PROVA..........................
JF Racing
MASSARANDUBA HOOOOOOOOOOOOOOOO
Marcel, deve ter sido barra, até o projeto sair do papel..., e chegar nos finalmentes. :idea:
Está de parabéns, mesmo. Ficou muito bom.
:D O bixo tá tortinho-tortinho, nas fotos. :D
Todo trabalho empregado merece respeito.
É Zeca, esses super pneus que estão montados no Kalango, vão fazer sucesso em SP..... :wink: :wink:
Rosí, obrigado meu amigo, realmente não foi fácil e ainda tem um monte de coisa pra fazer. Aliás, qto mais eu faço, mais coisa aparece. :shock: :shock: :lol:
[]´s
Marcel fique tranguilo agente sabe que as "coisas" que não "ecxistem" aparecem às vezes. Vc sabe do que estou falando. :lol:Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
Marcel,
Antes de tudo Parabéns pelo belo projeto, é muito bom ver o quanto o off-road nacional está evoluindo.
Estamos montando uma suspensão praticamente igual a sua, só tenhos algumas dúvidas sobre sua suspensão traseira e acredito que podemos trocar algumas idéias já que a sua já foi testada enquanto a minha está muito bem... parada na garagem !!! :D
Qual é o feixe de mola que vc está usando ? Quantas lâminas ? Ficou muito macia ?
Dê uma passadinha no site abaixo e veja como está nosso projeto, pode ser interessante idéias novas.
[]'s tracionados.