Atenção,
O Kalango foi pesado em 2 locais diferentes e Pasmem: :shock:
Balança de precisão, sem relatório: 1.363 Kg
Balança de ferro velho com relatório: 1290 Kg.
[]
Versão Imprimível
Atenção,
O Kalango foi pesado em 2 locais diferentes e Pasmem: :shock:
Balança de precisão, sem relatório: 1.363 Kg
Balança de ferro velho com relatório: 1290 Kg.
[]
Leo,
Então temos o peso minimo para a categoria Super com 1360 kg. Acho estranho mas como foi confirmado em duas balanças....
Abraços,
É mentira dele,
eu nao posso acreditar,
é mentira dele,
VAI MENTIR EM OUTRO LUGAR!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
(isso era uma musiquinha de um comercial)
Fala sério!!!
O kalango, c/ motor AP, estrutura tubular, cambio clark, T-case Willys pesa 100 kilinhos a menos que o meu Willys c/ carroceria de lata, chassis, 4 feixes de toyota, motor 6cil. todo de ferro, gailola, cambio e reduzida toy, 2 guinchos...
(O Devasso pesa 1.460kg)
Essa nao colou... :roll:
Ramiro,Citação:
Postado originalmente por ramiro_eli
Não esquenta, o combinado seria adotar o peso do veiculo mais leve como limite. Agora temos nosso limite.
Abraços,
Aki no Rj tem um termo muito antigo:
MALANDRO DEMAIS SE ENROLA :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Aviso.
1- O carro não é meu e pretendo correr com o meu em Santa Luzia.
2- Meu carro é mais leve
3- A história de peso mínimo era quando se pensava que o Kalango pesava entre 800 e 900 Kg.
4- A questão peso perdeu o sentido no caso Kalango, pois o Spider deve pesar a mesma coisa e tem o Cg mais baixo, além de ser mais resistente. Vamos por o Bill então em exibição no ano que vem.
5- se não temos ninguém com menos de 1000 kg, sugiro esse como o peso mínimo na Super.
6- Adoraria ver a cara do Sandro quando leu o peso do carro :twisted:
[]'s
olha quem tá no jornal!!!
olha +
É que esqueceram de fechar os furos na estrutura... deve estar cheio dàgua !! :D :D :DCitação:
Postado originalmente por ramiro_eli
Acreditem se quiser, Kalango com 1363kg na balança da SEIV, que faz inspeção veicular e 1290kg na balança do ferro véio. (nem adianta graça, pois tentei vender pro cara e ele não aceitou). Nem eu acreditei, precisei levar em outra balança para obter a prova. Bom, agora que o Kalango não é mais referência de peso, sugiro adotar o peso do Sandro, como peso mínimo :lol: :lol: :lol:.
[]´s
TRUUUUCO LADRÃO , pra mim o Kalango num passava dos 1000Kg :shock: :shock: vc pesou outro carro pode contar vai ... :twisted: :twisted:Citação:
Postado originalmente por pinoquio
[]'s
não faz isso não !!! Tô fora de adotar o peso do Sandro ! é muita coisa !!! :D :D :D :D :DCitação:
Postado originalmente por equipeminas4x4