O Marcel, a Hilux tá leve hein !!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Versão Imprimível
O Marcel, a Hilux tá leve hein !!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ué, era pra pesar separado da Hilux????? :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=14535Citação:
Postado originalmente por Ed
:shock: Noooooooooossa
Esse Spotter é o melhor que já ví. Alguém sabe quem é? :lol:
[]'s
Pára com isso, pois assim terei que trocar todo meu gurada roupa e entrar numa dessas lojas especializadas em XXXGGG :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
[]'
Então tá!
Vamos estabelecer o peso mínimo em 1.360kg!
Ps: Marcel, vc usou tubos de chumbo no Kalango(eu acho que o nome deveria mudar p/ Hipopótamo! :lol: ) para a gaiola ter mais torção?!?! :mrgreen:
o spotter ??? é o peixe :twisted: , to mandando 8 jornaizinhos desses p/ Marcel pede um p/ vc ...Citação:
Postado originalmente por leovalle
[]'s
Todo mundo em regime de engorda!!! :twisted:Citação:
equipeminas4x4 escreveu:
... sugiro adotar o peso do Sandro, como peso mínimo .
[]´s
não faz isso não !!! Tô fora de adotar o peso do Sandro ! é muita coisa !!!
[]s
Leo, mais conhecido como peixe, realmente se deu bem como spotter, até pq quem não sabe pilotar vai de spotter.
[]´s
Marcel tira esse Kalango da toca e vamos na Galopeira amanhã fazer alguns testes. 15:30 em Raposos Vou de Super Palitex com um super guincho que comprei muito rapido e muito leve tem até controle de velocidade :!: :!:
o spotter ??? é o peixe :twisted: , to mandando 8 jornaizinhos desses p/ Marcel pede um p/ vc ...Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
[]'s[/quote]
Que palhaçada é essa de peixe. Agora que sou famoso meto-lhes um processo.
[]'s
Marcel,
O Kalango pesa 1360 kg e voce é o Mickey Mouse. Ta bom, boa piada mas quanto pesou?
Esse negocio de usar o meu peso e meio complicado, acho melhor testar se voce aguenta o meu peso primeiro antes de oficializar. :twisted: Pode deixar que vou ser bem carinhoso.
Abraços,
Sandro,
Tava cético tb com o peso até que no sábado passado, em mais uma braçada do Marcel, o Kalango finalmente tombou. Juntamos 6 caras e não conseguimos destombar, só conseguimos êxito auxiliados por um guincho.
A bagaça é pesada mesmo.
Daqui a pouco posto fotos.
[]'s