-
Sr. Beto,
Já encaminhei seu mail para o Franco, visto q certos assuntos devem ser tratados internamente. A equipe ENSIMEC encontra-se profundamente perplexa diante de comentários postados pelo Sr. em listas de discussão a nível nacional.
Never forget.
Atenciosamente,
MARCEL FERNANDES
Equipe ENSIMEC / ALMEIDAS 4x4
-
-
Franco,
Eu te amo!!!
Vc é o melhor!!!
Vc é o máximo!!!
Não se engane com esses oferecidos.
[]'s bem apertados, quentinhos e amorosos :mrgreen:
-
Já q tu fez merd@ nos cálculos..... usa rodado duplo na traseira !
Vai ficar show ! :dance:
[ ]s
-
vô rodá 2 pau na sua anca..... :mrgreen: :mrgreen:
VSF
-
Po Marcel
Essa dos dois pneus em cada lado no eixo traseiro é uma ideia genial, vai ficar que nem o Tumbler ( pra quem viu Batman Begins). Só falta trocar esse motor micha de 2.0l por um musculoso chevy 350 com uns digamos 450 Hp, ai quero ver se tem obstáculos :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
E gente, pela mor de deus, parem de jogar farofa em min, meu PC ta todo melecento e esse tópico ta ficando muito pegajoso :twisted: :twisted: .
Aos meu patrocinados : Frase da artilaria (que vale até o final do campeonato)
" Abraçado ao obus, morre o atrileiro"
Mas não abusa
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
-
1 Anexo(s)
-
Resta saber pra que serve esse "cano de descarga" aí atrás :pensativo: :pensativo: :pensativo: Ou seria do Marcel??? :pensativo: :pensativo: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
-
3 Anexo(s)
Pra quem nunca tinha visto nada parecido, pelo menos aqui no Brasil, este é um conj. dual t-case Hilux.... :palmas: :palmas: :palmas:
[]´s
-
A flange de alumínio q aparece na parte anterior, é a fange para o CA de Vitara.
[]´s
-
3 Anexo(s)
E aqui temos o conjunto já montado no Kalango.
O trampo tá rendendo. :concordo: :concordo:
[]´s
-