-
1 Anexo(s)
Se alguém precisar montar a tcase Hilux em qualquer câmbio manual ou automático, é só falar comigo.
Kit dual tcase Hilux
Kit cambio Vitara auto ou manual / tcase Hilux
Kit cambio C3 / tcase Hilux
Kit cambio C4 / tcase Hilux
Esse é o kit do câmbio Auto Vitara (TH180) para tcase Hilux.
-
Faltou kit p/ câmbio do opala 3m :mrgreen:
:concordo:
se puder, me passa a medida depois. blz!
:concordo:
-
Kako,
Do Opala 3m é só mandar o câmbio que eu faço.
A medida eu posto aqui depois.
[]´s
-
Por um acaso o auto do opala 3m nao é tbem um th 180?
-
Na verdade o Marcel falou bobagem... :roll:
A caixa auto 3 marchas do vitara é a 3L30 e não a TH180.
A TH180 é a caixa auto 3 marchas do chevette.
Apesar de serem bem semelhantes e ate compartilharem alguns componentes, elas não sao nem de perto a mesma.
BURRO :mrgreen:
-
Jisuis... olha o numero do post acima... Tinha que ser no tópico do Kalango mesmo. :twisted:
-
será ??? jogando mais info na roda ...
segunbdo o site
http://www.transmissioncenter.net/Ve...dex.htm#SUZUKI
olha o que dizem
Sidekick 2 Door 1.6L L4 1989-98 3L30 (TH180C)
e ao olharmos a parte da chevrolett ...
http://www.transmissioncenter.net/Ve....htm#CHEVROLET
Chevette 1977-87 TH180/C
ou seja eles dizem que a 3l30 é a mesma que a TH-180C
e até onde sei a 3L30 é a 3m do opala ...
[]'s
-
Já olhei elas lado a lado e são diferentes. Bastante até. COnsultei o Edvaldo naépoca que me disse a mesma coisa: são diferentes.
-
BURRO
BURRO
BURRO
BURRO
BURRO
BURRO
BURRO
BURRO :mrgreen:
-
5 Anexo(s)
Esse é de opala 3m :mrgreen:
-
Bom, essa é a informação q tinham me passado.
O 3L30 é da GM tb??? Esse cambio do Vitara tem uma baita placa da GM fixada nele. A diferença não seria apenas a saída do cambio, q no Chevas sai direto pro diferencial em vez da tcase?
Não sei não, pra quem tá querendo colocar suspensão feixe de molas num Vitara, vc não tá me parecendo tão inteligente... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
-
Kako,
Esse tá bem fácil fazer, o único problema é essa porcaria de eixo q é muito longo. Se não quiser uma baita gambi, precisa diminuir ele. Esse é o trampo maior, pois precisa tirar ele do cambio pra fazer isso. No mais, uma flange parecida com a que to fazendo pro C3 resolve o problema.
[]´s