Pra mim mineiro,gaucho,catarina é tudo igual. :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por isaianet
Versão Imprimível
Pra mim mineiro,gaucho,catarina é tudo igual. :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por isaianet
Pra mim essa regra se aplica a cariocas e paulistas.Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Ainda apresento provas: http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...c.php?p=163646
Sem abraços pra essa bibada.
eu adoro no kalango esse rear steer http://www.4x4brasil.com.br/forum/ar...060102_159.jpg
mas porra como essa desgraça se torce ...
[]'s
Não to entendendo.Eu disse que o Marcel prefere a traseira trabalhando mais que a dianteira, porque é o estilo dele pilotar.O q vcs entenderam ?
Quando eu falei que gaucho,catarinae mineiro são todos iguais me referi ao fato de serem bons pilotos.O q vcs Entenderam ?
Isso que eu disse não é verdade ?
[]' :roll: :roll: :roll: :roll:
Por favor, solicito aos ilustres amigos foristas, que discutam suas preferências sexuais em outro tópico, visto que este é um exemplo a ser seguido, pelos foristas de reputação irrivalizável como a minha.
Agradeço de antemão a colaboração. :mrgreen:
[]´s
:pensativo: :discordo: :evil:Citação:
Postado originalmente por leovalle
pensou, discordou, fez cara de malCitação:
Postado originalmente por Scacca
Precisou pensar pra responder ?
[]'
Descobriram meu segredo :putz: :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Querido Marcel Coxinha... me perdoe pelo atraso, visto que a mudança de título do tópico ocorreu a algum tempo mas:
Morro da Skol... presumo que este nome seja em alusão à sua infeliz braçada e ao incidente com o Levadin (este sim, não há como culpar ninguém, acontece, pois é do esporte)? Afinal vocês desceram redondo! :pensativo:
:mrgreen:
Prezado Nero chupetão,
Adivinha quem era o spotter do Levadin???? Vc tem várias chances, mas lembre-se que tinha apenas um spotter no local. :concordo:
Morro da Skol faz alusão, à antiga fábrica da Skol, situada bem defronte ao dito morro.
[]´s
É isso ae ilustres foristas.
Neste findi tem mais ROCKCRAWLING, o Kalango tá pronto pra outra e novamente iremos ao Morro da Skol, para vencer mais obstáculos. Dessa vez levaremos um cinegrafista profissional para registrar o acontecimento.
[]´s
Vixe... segundona vai ser um mimimimi dos infernos... :putz: :putz: :putz: