Pra que mudar...... deixa assim que ta bom bagarai........
Versão Imprimível
Pra que mudar...... deixa assim que ta bom bagarai........
Marcel,Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
Ja que eu estou com o carro pronto eu posso continuar :concordo: , se voce tiver uma guia e a mola puder descer junto com o eixo ao inves de ficar travada pelo cabo voce vai ter uma roda a mais no chão para tracionar.
Abraços,
Mineirinho.... faz o seguinte... deixa assim!Citação:
Não vá na história do Sandro, assim tá bom... :parede:
[]`s concordando com vc. :mrgreen:
Sandro...... desista.Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Citação:
Postado originalmente por Stephan
ADI..... :concordo:
Srs. por favor dêem os parabéns para minha mamãe, pois eu nasci ontem... :mrgreen: :mrgreen:
- Mola presa em cima e em baixo, servindo de fim-de-curso. 1ª configuração utilizada. Não gostei, pois não consegui acertar a merda da mola até hoje e pq ela tava trabalhando igual a sanfona qd a suspensão abria, ou melhor, não abria. :parede: :parede:
- Mola presa em baixo com guia superior longa. 2ª configuração utilizada. Não gostei, pois não consegui acertar a merda da mola até hoje e pq a mola tava trabalhando muito forçada na guia, pois qd a suspensão abre, neste caso, a mola tende a ficar inclinada. Não dispensava o uso do cabo limitador, pois a guia não era telescópica, como sugerido e os amortecedores não tem bump-stop. :cry: :cry:
- Mola solta, com 2 guias menores e cabo limitador de curso. Até agora, se apresentou a melhor das aternativas, talvez por utilizar a única mola que ficou razoável na prática. :pensativo: :pensativo:
Resumindo. :concordo: :concordo:
Preciso refazer esta merda, não estou satisfeito com o apresentado até o momento, os link´s estão ridículos, não tenho verba pra comprar os FOX, eu estou sem saco pra refazer tudo, prefiro gastar o pouco tempo livre pra andar no carro, o que não vinha acontecendo até então e se do jeito que tá to ganhando de vcs, se melhorar não vai dar pressão :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]´... esclarecedores. :wink: :wink:
Citação:
e daí??????????
a quer saber? VAM.
quanta gente estressada. :lol: :lol: :lol:
[]'
caro colega de mim vc nunca ganhou :twisted: :twisted:Citação:
do jeito que tá to ganhando de vcs,
[]'s mudando de assunto pq convencer uma mula a andar em brasas e algo mais facil ...
O do Kalango, vai ai um desenho básico pra fazer uma mola de ar em casa.....Citação:
um dia sai ensimec air shocks ???Citação:
Postado originalmente por Franco
[]'s arrumando sarna p/ o amigo
Pô Franco,
Esse desenho eu tenho tb, to querendo saber do amortecedor pronto. Como vc sabe o Kalango é o próprio Laboratório de Testes da Ensimec..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
Esse bicho já está pronto pra mais um Skol Chopp Crawling no sabado, o Palitex ficou pronto hoje, sabado vou pra lá tb. Viu a nova cor?