Parece que vai ter sim.
O Juninho me ligou hoje mais cedo e disse que vão fazer o lançamento da prova de novembro, hoje, lá no Bhelú. Vai ter uma rede de TV lá, mas não sei qual.
Vou ver se dou uma passada lá.
[]'s
Versão Imprimível
Parece que vai ter sim.
O Juninho me ligou hoje mais cedo e disse que vão fazer o lançamento da prova de novembro, hoje, lá no Bhelú. Vai ter uma rede de TV lá, mas não sei qual.
Vou ver se dou uma passada lá.
[]'s
Marcel,
Esse lugar e muito legal :palmas: , pena que fica ai e não aqui :parede: .
Muito bacana as fotos, apesar do carro e piloto. :mrgreen:
Abraços,
Fala Sandro....Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
O carro não é lá essas coisas mas o piloto é show de bola. :concordo: :concordo:
Qual final de semana de Novembro, vc pode comparecer à região, para um Super Desafio??? To apostando o documento do Kalango no do Hulk. :evil: :evil:
O fato do Kalango não ter documento é só um detalhe...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Mas falando sério, tem muita pedra só pro Kalango, to querendo dividir com a galera de fora.
[]´s... prevendo muita cerva e churras o final de semana inteiro.
Marcel,
Novembro fica dificil para mim, tem 2 corridas e nos 2 fds livres a patroa não esta liberando viagens. :parede:
Ela me liberou para uma viagem de 3 dias em janeiro/06, mas ja tenho destino.
Em breve vou poder voltar a viajar, planejo pelo menos uma por mes visitando os amigos e fazendo trilhas como esta das fotos.
Com relação a aposta, não tenho interesse porque o preço do ferro a kg esta em baixa agora. :mrgreen:
Abraços,
Depois q tiver o eixo e os pneus, vai valer uma grana.... :mrgreen: :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
[]´s
Vídeo do quintal de casa. Essa foi no sábado.
[]´s
To reconhecendo o gorducho de verde... :pensativo: acho que já vi ele espremido dentro de um samuca branco aqui pelas minhas bandas. :mrgreen:
É ele mesmo? Voltou pra casa? Nunca mais consegui fazer trilha com esse tratante ai... ele só sai de casa no verão!!!
:putz:
Abração,
Lar doce lar.... :mrgreen: :mrgreen:
[]'s
Nossa Marcel ! como vc consegui (no vídeo) tranpor aquela pedra enooooorme ??? Que demais ! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Não era o fofoleth do Marcel, era o Leo !
Detalhe...... queimando embreagem a dar com pau só pra passar aquela pedrinha ridícula !
É o próprio. Num tá mais na Agrale. Passou a semana aqui em casa e voltou pra Sampa domingo.Citação:
Postado originalmente por Rafael_Reis
Dia 3 ele tá de volta ae no Sul.
Bom, na última vez q ele teve aqui, voltou e comprou um Samuca. Agora que viu o Kalango em ação, num sei não, acho que a contaminação tomou conta de vez.... :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
Não é à toa que ele é o Spotter.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Sa_Mourao
Mais vídeos do sábadão no quintal. Quem conseguir acertar qto(s) tombo(s) o Leo levou nesse filme ganha um brinde :concordo: :concordo: :concordo:
[]´s