bela passagem, literalmente deitou no chão. =)
:concordo:
Versão Imprimível
bela passagem, literalmente deitou no chão. =)
:concordo:
Na verdade capotou... só que continuou andando! :mrgreen:
Ducaraio mesmo :palmas:
O spotter deve ser muito bom.:mrgreen:
[]'
O leitão quebra o galho... literalmente. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Bom, após essa excelente prova de Serra Negra, já estou pensando no transporte do Kalango para Joinville. Como o carro terminou a prova em perfeitas condições, já ficou em Atibaia, para ser levado à Joinville. Caso alguém tenha alguma opção, estamos aceitando patrocínios. :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:
[]´s
Eu sei q ele tá gordo, mas chamar o kara de leitão é sacanagem.:mrgreen:Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
[]'
Marcel,
Parabéns... o Kalango está muito bom msm, é impressionante o quanto um câmbio auto e uma redução forte fazem no carro.
O Leo tb mandou muito bem, só vacilou na Sukata e deixou o kalango de lado... :D
[]'s
Marcel,Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
Nós do TRILHA DAS PEÇAS já resolvemos o seu problema de transporte do Kalango. Tem um caminhoneiro amigo do Bill, que transporta galinha, boi e outros bichos, que topou fazer o tranporte em troca de 2 garrafas de cachaça.
Amanhã ele passa no local onde está o Kalango. Como ele não especificou a marca e o tamanho da garrafa de cachaça, enviei dois garrafões de 5 litros de Caninha Onça (cada golada é um grunido, desce arranhando e, no dia seguinte, seu bafo é de onça).
Espero ter ajudado.
[]'s
O que é uma mancha de óleo no pneu dianteiro na primeira das fotos da sequência?
Óleo :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Supercharger
Não poderia deixar de colocar algumas fotos do Eduardo Nakamura, que ficaram espetaculares.
Começando pela seção Suka-Tudo. Com certa facilidade na hora passar atravessado pelo 1º carro. Tentamos uma estratégia mais agressiva, jogando o pneu bem próximo do cone da morte, que eliminava o competidor que o tocasse, tentando facilitar a manobra e escapar dos cones que estavam em baixo. O Leo não conseguiu segurar mais 1 3 minutos o Kalango um pouco inclinado, o resto as fotos mostram melhor.
[]´s
Tivemos a seção das Caçambas. Como fomos a primeira equipe a entrar no obstáculo, não deu pra analisar o que poderia ser feito. O objetivo era subir com o pneu tras. esq., tb sobre a caçamba de entrada, mas o rear steer não permitiu. :mrgreen: :mrgreen: Como já não dava mais pra voltar por causa dos cones, fomos do jeito que tava mesmo, até os grampos da cruzeta do cardan quebrarem, o que nos tirou da seção Pedras 1.
[]´s