x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    kkkkkk

Achei 3 eixos dianteiros completos!

O povo não quer canibalizar pra vender, o melhor preço R$ 2500,00 em Dourados, mas não vi as peças....

[]s
    tio tem como passar os tels? estou a procura de um desses a um bom tempo e so ouço piadinhas tambe sobre isso

Boas novas

Eixo traseiro PRONTO, incluindo a luva da CT.
    Amanhã devemos recuperar o semi eixo e a ponta de eixo dianteiros. De "quebra" mandei revisar a caixa de direção que está vazando.

Se tudo correr bem, amanhã no fim do dia a Milona está na ativa de novo...hehehe

[]s
    de quebra? tio, eu sei que as f1000 sao bem duras mas nao brinque com essa palavra, rsrs!!!

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Boas novas

Eixo traseiro PRONTO, incluindo a luva da CT.
    Amanhã devemos recuperar o semi eixo e a ponta de eixo dianteiros. De quebra mandei revisar a caixa de direção que está vazando.

Se tudo correr bem, amanhã no fim do dia a Milona está na ativa de novo...hehehe

[]s

Beleza, "Tio". Acompanhando e torcendo. Queremos a Milona no "batente". No futuro, eixos "reforçados". Gringos?

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Citação Postado originalmente por robson010203 Ver Post
    de quebra? tio, eu sei que as f1000 sao bem duras mas nao brinque com essa palavra, rsrs!!!
    KKKKKKK

Não tenho medo nem superstições robson, quebras fazem parte de quem roda muito.

Vou ver o número dos tels na oficina (não os tenho aqui) e te passo.

[]s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Beleza, "Tio". Acompanhando e torcendo. Queremos a Milona no "batente". No futuro, eixos "reforçados". Gringos?

[]s
    Quem sabe Waldir, quem sabe....

Eixos de cromo molibdênio.....mas isso foge dos meus planos, ainda mais com a diminuição dos pneus, não deve ser preciso.

Posso afirmar que os Dana 44 aguentam BAGARAI! sofrem um pouco com pneus 33" e sofrem MUITO com pneus 35"

Ao menos eixo traseiro zero bala com tração positiva novinha em folha tb...rsrsrsr

[]s
    fuck the fuel economy

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Quem sabe Waldir, quem sabe....

Eixos de cromo molibdênio.....mas isso foge dos meus planos, ainda mais com a diminuição dos pneus, não deve ser preciso.
    []s

Que tal, Yukon 4340 Chrome-Moly axles? Conhece algum site, gringo? Posso pesquisar. Só atiçando. Hehehe.

[]s

Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Que tal, Yukon 4340 Chrome-Moly axles? Conhece algum site, gringo? Posso pesquisar. Só atiçando. Hehehe.

[]s
    Yukon são uma opção, mas vou olhar com calma....

Early Bronco Restoration Full Size Bronco Restoration Classic Ford Bronco Parts For Sale

Um link pra você pirar de leve...

[]s
    fuck the fuel economy

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Yukon são uma opção, mas vou olhar com calma....

Early Bronco Restoration Full Size Bronco Restoration Classic Ford Bronco Parts For Sale

Um link pra você pirar de leve...

[]s

Chrome Moly Front Axle Kit, Dana 44, Full Set w/760x U-Joints, 66-77 Early Ford Bronco, New - Toms Bronco Parts

[]s

Waldir, eles são "fraquinhos".... pensou em algo de "EFE" lá tem, especialmente as coisas dificeis de achar aqui....ct, eixos, pecinhas, detalhes, etc, etc...
    fuck the fuel economy

KKKKKKK

Não tenho medo nem superstições robson, quebras fazem parte de quem roda muito.

Vou ver o número dos tels na oficina (não os tenho aqui) e te passo.

[]s
    foi somente um trocadilho em tio!tambem nao teho superstiçoes. Rodo com a minha um 4k km por mes e sei como é, quando nao quebra a gente inventa algo a fazer, esse final de semana por exemplo passei todo mexendo nela (colocando freio a disco na traseira).Fico no aguardo dos tels e torcendo para a "minlona" voltar a ativa o mais rapido possível

Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por robson010203 Ver Post
    foi somente um trocadilho em tio!tambem nao teho superstiçoes. Rodo com a minha um 4k km por mes e sei como é, quando nao quebra a gente inventa algo a fazer, esse final de semana por exemplo passei todo mexendo nela (colocando freio a disco na traseira).Fico no aguardo dos tels e torcendo para a "minlona" voltar a ativa o mais rapido possível

edin axo que isso aqui então é oque vc precisa!!!

Semi-eixo Diferencial Dianteiro Ford F1000 4x4 - R$ 1.500,00 no MercadoLivre

poruqe num falo antes que era esse lado, o do passageiro, o meu comprei na for Frei Caneca de SP, paguei R$1600,00, sem a ponta de eixo, só o eixo!!!

esse semi eixo ai é oque esta adaptado agora!!!

Reflexão...

"U
    m dia desses um amigo perguntou:
    - É verdade que os jipes passam mais tempo nas oficinas que em casa?
    Eu respondi prontamente:
    - Lugar de jipe é no mato ou na oficina, sim. São essas as casas dos jipes e não podemos lutar contra isso. Jipes que ficam na casa de seus donos são como suco de laranja sem laranja. Não têm serventia nenhuma. O que vale é usar o 4x4, engatar a reduzida, atravessar rios, chafurdar em algum lamaçal, expedições para lugares inóspitos, piadas no PX, sol rachando, chuva caindo, mosquito ferrando, atola, usa o guincho, amarra o amigo, escorrega, cai, levanta, arrasta, desatola, até que, enfim, chega-se a um lugar convidativo e um dos jipeiros já engatilha uma churrasqueira, tira umas latinhas geladas, uma boa picanha e a confraternização é fantástica.
    Os jipeiros são como crianças, e o cuidado com os brinquedos é que faz os jipes viverem nas oficinas.
    Jipes só não quebram se não forem usados. Tito e Carlos, os brasileiros que passaram dias no "inferno de Bornéu", quando foram para o Camel Trophy, a bordo de um valente Land Rover foram testemunhas: usaram o jipe nos limites humanos e mecânicos, quebraram, consertaram, inventaram soluções e mostraram o que é um desafio 4x4.
    Nivas estão sempre por aí, fazendo felizes seus proprietários, ou alguém já viu um niveiro insatisfeito?
    Engesas são quase uma unanimidade. Feiosos, porém valentes e confiáveis.
    CJs são valentes e cheios de personalidade. Jipes por excelência, são presença garantida nas trilhas.
    Japoneses Samurais mostram seu pequeno porte em tamanho e grande porte em valentia.
    E assim segue a caravana: JPX, Troller, Camper, Bronco, Toyotas, Rural, etc. Na verdade, o jipeiro faz por merecer os prazeres que seus brinquedos proporcionam, e, parafraseando Shakespeare, "Não é digno de saborear o mel aquele que se afasta das colméias com medo das picadelas das abelhas". Por isso, vivam as oficinas e vivam os jipes!"

Isso inclui as Milonas, EFES, MacLarens e todos os outros valentes 4x4!

[]s
    fuck the fuel economy

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Detalhes gerais da F1000?!?
      Por Pavani no fórum Ford
      Respostas: 313
      Última resposta: 25/08/2021, 17:45
    2. F1000 mwm x10 4x4
      Por PASA4x4 no fórum Ford
      Respostas: 15
      Última resposta: 23/01/2012, 22:57
    3. F1000 4x2
      Por Savegnago no fórum Ford
      Respostas: 15