Molas de pampa são muito macias?
pra uma rural não daria pra usar com um 4cc diesel mwm?
Queria ela bem macia pra rodar...
Abraço
Versão Imprimível
olá Zepi, olha cara, é bom você olhar com um cara que já montou as da pampa, mas testar tb seria bom, poe ela e depois troca pela do Opala e vai brincando, já que não é uma troca muito custosa. Rola de experimentar!
Tenha mais paciência com o CA, vc desenvolveu um baita projeto ate aqui, sei que já acalmou os ânimos, mas é assim a melhor maneira de aprender, fazendo e errando, gostaria de aprender assim!
Abs e boa sorte com a sua Tomática!!!!!
Obrigado, Alexandre!
Realmente fiz o mais difícil que era andar numa boa...e olha que ela puxa!!!!è um canhão!
Vou rever alguns parâmetros e levar em alguma oficina antiga de CA...talvez solucione o problema!
Abraço
Exatamente amigo Zepi, vc já passou da pior parte, isto que esta acontecendo são apenas acertos do carro!!!
Vou fazer esta revisão de acertos do carro logo logo (acho que não tem mta coisa, mas vai saber né?) e conto com a experiência dos amigos!!!
Abs e boa sorte Zepiiii!!!!
Xandoca,
Decidiu a parada da redução aí?
O cara vai ficar com a caixa e o kit?
Beijocas
Fala irmão, o sr. Joao ta atolado de serviço e nem abriu a tcase ainda.
Agora estou fixo em BH, será mais fácil olhar e cobrar isto.
Abs e toda vez que vejo a danada não tenho boas lembranças...... ;( (nada com vc)
Mas não esqueci de vc!!!!
Nem todos os rolamentos né , alias a muda da arvore de dinheiro ainda não pegou.....
Eita pecinhas caras estas de trolha hemmm, tem que pensar mto pra comprar um carro daquele mesmo!!!
Abs procurando tabela de conversão de rolamentos do dana 44 de cheroka!!! :lol:
É Xandrinnnn , mas as peçinhas de band tambem não ficam muito diferentes não, o problema maior é que band nem se fabrica mais, ai os caras acham que somos colecionadores de verdadeiras reliquias faraônicas. E cobram valores astronicos por peças que sequer tem material para tal.
É Estevão queridão, não é mole não!!!!
Se os rolamentos e peças internas forem exatamente iguais aos das cherokas, quem sabe não vale a pena enforcar uns meses e pegar algo de qualidade lá com os gringos???? (hem Samukanvas????), pode ser uma saída.... Alguém sabe me dizer???
Abs e descobri estes dias que terei de trocar uma AVM..... ;(. Osso!!!
AVM?????????
Aquela de prástico????????
Tem um tópico aqui no fórum (não me lembro onde) que o pessoal discute isso e a maioria opta por usar a RL da enfer que aguenta bem mais...
Beijos, amor!
Vai de Enfer! :concordo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=57771
[]'s