Tá ficando NOJENTA essa Rural :twisted:,vai ficar 10 se seguir nesse rumo :palmas:
Versão Imprimível
Tá ficando NOJENTA essa Rural :twisted:,vai ficar 10 se seguir nesse rumo :palmas:
Valew Eduardo, vamo que vamo nos V-oitinho!!!!
O rumo é este e só evolui!!!! :twisted:
muito obrigado e abrasss!!!!
:concordo:
CORREÇÃO:
>A altura do assoalho ficou 80cm,a do vao lateral dos chassis ao chao 55cm e a altura do teto 2,05mts.
abs...
Tá ficando show de bola cara, parabéns :palmas:
[]'s
ta demais mesmo!!! parabens meu velho!!! espero ver ela andando logo!
Jeison e Smooth, vcs sao dois culpados pela fordinha, um pela altura, que qndo vi a Ovelha Negra fiquei maluco, pensei, se uma pick-up pode ficar nesta altura uma SW tb rola, ai to c a minha Rural SW alta como gosto de carro, ALTO! E o outro pelas influencias V8 que me fizeram chegar ate hj e tenho certeza que ainda me farao ir bem longe! Se depender d vcs vo gastar dinheiro pakas hahahahahaha
So tenhu a agradecer meus caros!
Grande abs pra vcs e obrigado!
Acho que me embolei um pouco Jeison, pensei em outra "OVELHA" que temos aqui no forum (F75) :oops: , e como tava no celular nem percebi o erro, mas de qualquer forma certamente os FORD'S e/ou WILLYS sempre sao inspiração para a monstrificação de qualquer carro pra trilha!!!!
Seguem outras fotos....
1-visao traseira e externa dos bancos
2-detalhes por baixo, chassis e lata
3-IDEM
4-sistema de troca de marcha pronto
5-carbura no lugar, soh aguardando pra ser montado
:mrgreen: :mrgreen: :concordo:
Abs!!!!
Só tenho uma coisa a dizer......
BABEI NO TECLADO !!!:palmas::palmas::palmas:
Jeison, kkkkkkkkkkkkkk hahahahahaha
Verdade... Tem telefone d alguma empresa d elevadores p idosos? Vai ser dificil subir na FOrDINHA!
Giovani, muito obrigado meu caro, estamos no GRAN FINALE e por enquanto tamu indo muito bem, so espero que o motor ligue sem muito custo, pois 95% dele ta NOVO. Grato pela visita!
Abs!
Amigo Fidelis, decidi adaptar outras maçanetas das portas, como sei q vc fez uma otima adaptacao, peco encarecidamente mais info de quais pecas e particularidade na instalacao do sistema, para facilitar p o Sr. Joao e p mim, que esta semana to fazendo toda a correria final.
Obrigado e abs!
Alexandre,
Na Bicudinha-SW o sistema é original;
Na Bicudinha-Pickup o sistema é fechadura de Brasília com maçaneta do caminhão Mercedes;
Em ambas já comprei prontas.
Recentemente o "Santistadoente" fez esta adaptação e expôs em tópico o passo a passo.
Abs.