Muito obrigado Fidelis, vou pesquisar... dizem que a do uno tb fica uma belezura.... soh testando... obrigado meu caro!!!
[]'s...
Versão Imprimível
Nutiças FOrDINHA....
1:arrow: Sistema freio de estacionamento e a disco ligados
2:arrow: tubulacao de combustivel quase pronta
3:arrow: tubulacao de combustivel quase pronta, bomba de gasolina e carbura ja com os tubos , em aço...
4:arrow: O joia do Sr. Joao posicionando a vareta de oleo da C4... :concordo: MESTRE!!!
5:arrow: Suporte do freio de estacionamento, ainda falta levanta-lo um pouco, pra perto do chassis, com uma mola.
:concordo:
abrass valews!!!!
que estupidez que ta ficando essa sw!!!
nao esqueça! o jeison tambem contribuiu pra influenciar nos v8
ate por que, se for pra ser o diabinho do ombro esquerdo
nós tamo sempre a disposição :twisted:
[]´s
ps. o mau caminho é sempre mais divertido!!
Issaeeeeee SMOOthao!!!......
eh nui no V8!!!
Veio obrigado pelos elogios, vc tb é um cara de bom gosto, e aguardo os diabilhos atacarem, pq no V8 teremos evolução!!!! :twisted: :twisted: :twisted: Pode cobrar acessoria, lhe pago 10L de gas pra andar na FOrDINHA!!!! FEITO??? :concordo: kkkkkk
BRIGADAO MANO!!!
Abracao pra ti meu amigo e to passanu rapidao soh pra responder (to wifi 0800), depois posto fotos das atualizacoes na mecanica... tivemos muita coisa essa semana que passei aqui em BH.....
Abaixo a minha ultima visão da danadiiiiiiiinha..... :shock: e Sr. JOAOZIM no fundo.. FALA MESTREEE!!!!
:concordo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...9&d=1243116927
E ae galera, algumas fotos da evolução da FOrDINHA....
:arrow: Miniatura que o Sr. Joao fez da gaiola, de louco :mrgreen: , para saber mais ou menos com será, terá ainda um tubo central saindo na direcao do meio do para brisa ate no X la traz.
:arrow: Os 2 galoes da 2ª guerra que comprei, datados 20/05/45, que serao muito uteis no meu caso... :twisted: Vou pintar de verde exercito.
:arrow: O GUINCHO 12.000 LBS zero bala, semana que ver o parachoque ja será pensado, e na outra provavelmente ele ja estara instalado. :mrgreen:
:arrow: A adaptaçao que será feita na saida da t-case... :palmas:
:arrow: Kit de juntas do carbura 444 :concordo:
+...
...+ fotos...
:arrow: Posição do banco e dentres de fora....:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: A posicao ficou perfeita, melhor que a RANGER!!!!
:arrow: Kit do escape
:arrow: O guincho propriamente dito, a outra foto que postei acima sao das outras peças que vieram com ele, agradeço ao Sr. Elosada, que no tópico Guincho eletrico, me vendeu ele e espero que tudo de certo... :concordo:
:arrow: Sistema de freio tras. esq.
:arrow: Sistema de freio tras. dir.
+...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...8&d=1243208608
...+
:arrow: Bieletas feitas sob medida para a barra de estanilidade, as menores sao dianteiras, as traseiras ficarma com 26cm de comprimento (furo a furo)
:arrow: :mrgreen: eu tb babo!!!!
:arrow: arranque zero bala
:arrow:o arranque veio, como ele veio sem o cilindrinho, tive que voltar lah e comprar separado, todas as peças nao tem valor alto no mercado, nada exorbitante... Mais barato certamente que peças de um V6 da F250... :parede:
:arrow: o escape do lado do motorista saira pra frente, uma pequena alteracao na lata interna e ele ira por baixo do coxim, o outro que saira mormalmente pra traz, junta com ele no meio do chassis e se dividi para duas saidas la traz, sem abafadores!!! :twisted:
...+
Radiador da caixa automatica, ele é ou ERA um aquecedor do ar condicionado de carro, nao sei qual carro, e o Sr. Joao pegou par afazer esta adaptaçao e deu certo... :mrgreen: Segue fotos e detalhes....
:arrow: Ele como "original"
:arrow: Parte frontal
:arrow: Ele fora da caixa plastica
:arrow: Tubos em cobre que farão a ligacao com a C4
:arrow: Ele ficara mais ou menos no lugar onde esta o farol dentro da grade
Mais parada uma resolvida!!!
[]'s....
Suporte da bateria
:arrow: FOTO 1 e 2: Dia 20 ultimo eu e Sr. Joaozim lá pras 7 da noite entre as conversas sobre as soluçoes medimos o "lugar" que poderia ficar a bateria, mas estavamos em duvida se seria o radiador da C4 ou a bateria neste lugar.
:arrow: FOTO 3 e 4: Dia Seguente o suporte estava pronto... :mrgreen:
:arrow: FOTO 5: A bateria que foi usada como moldelo para tamanho e que o Sr. Joao ja usou e me recomendou, vo tentar achar esta mesma.
+...
Tubo da vareta de oleo da C4:
:arrow: FOTO 1 e 2 dia 20 agilizei a tubulação de cobre e solda e levei pra oficina :concordo: a vareta é de VW- Variant :mrgreen:
:arrow: Dia seguinte, Jaozim virolando o lado que fica na C4
:arrow: e Suporte pronto
:concordo:
O Joazim trampa sozinho, fes tudo isso sozinho, a nao ser o servico terceirizado de torno e etc.... e ta fazendo de tudo pra por a Rural pra fora, que segundo ele eu nao o deixo fazer nada... :stop: huauahiuhuiaiuha grande mestre, adora oque faz, é justo e acha graça da vida...acabou de fazer 105 anos, 46 de oficina e 59 de idade... huahuahuhuaaa....
Abraco a todos e obrigado Joaozim!!!
...+
Altrnador...:
:arrow:FOTO 1 e 2 Alternador basicamente no lugar, só faltam alguns ajustes...
:arrow:FOTO 3 Mangueira que usarei para combustivel
:arrow: FOTO 4 visao interna da FOrDINHA, parabrisa baixo e bi-partido, interior creme :mrgreen: :dance: vai ficar fino!!! :mrgreen:
:arrow: suporte do alternador que o Sr. Joao fez
[]'sssss.....
:mrgreen: :dance: :mrgreen: :dance: :mrgreen: :dance: :mrgreen: :dance: :mrgreen: :dance:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...6&d=1243217027
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...7&d=1243217196