Gostou da brincadeira com as letras!:concordo:
Versão Imprimível
Gostou da brincadeira com as letras!:concordo:
Só estou pensano nisto agora Kim... :pensativo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...4&d=1241309577
:concordo: :mrgreen:
Ola pessoal, trago algumas fotinhas, soh de curiosidade, das pecas que comprei pru motor.
Ps.: Algumas pecas nao sao muito boas, mas eh soh pra montar no motor e por pra ligar e andar um bucado, qualquer coisa troco depois....
Jaque to pensando num up-grade bem digavarinho pru 292... :twisted:
:twisted:
+ 2 peças...
:concordo:
[]'s....
Pessoal, ja que eu quero querra, hehehehee.. comprei mais aparatos pra guerra....
:arrow: http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...9&d=1241411842
:arrow: http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...5&d=1241411923
Os para choques sairam para dar lugar para um bom guincho e apoios como este gancho G, a unica e penosa dificuldade é que a Rural nao tem travessa nas extremidades do chassis (traseira e dianteira),mas vamos resolver isso facil facil!!!!
Confio no Sr. Joao!!!!! :concordo:
[]'s...
Alexandre,
O que vc decidiu fazer com as maçanetas e fechaduras? Vai manter as originais?
[]'s
Fala ai Eng. Fernando, :concordo:
Cara, pretendo manter as originais, talvez so dar aquele trato no mecanismo, mas isso sera mais pra frente. Comprei maçanetas internas, de porta e vidro, mas as externas nao.
Sua F vai ficar fina demas, força no projeto ai!!!!
[]'s o obrigado!!!!
Alexandre,
Segundo o Ramiro Eli, minha F vai ficar um bate entope! Em todas as trilhas depois que ela ficar pronta, eu vou por último para não atrapalhar quem vem atrás! hehehe
Para falar a verdade, isso parece medinho! Coisa de gente que usa muita peça alemã no carro. Eixo Mercedes, Amortecedore Bilstein e assim vai!
Essas trancas são uma incógnita, depois de ler os tópicos aqui do fórum estava convicto a trocar pelas do MB1113 e trancas da brasília. No sábado falei com o funileiro e ele disse que é uma bela mer.da mexer nessas coisas, logo voltei para o plano de manter as originais e ver o que dá.
Se me encher o saco, já arranco as portas de uma vez por todas! :D
E os vidros da porta? O que fez? Inteiriço ou colocou o quebra vento fixo? Mudou a máquina do vidro?
Valew.
[]'s novato de F75s
Tudo depende de onde vai andar com a bagaça.
Se for plantar grama em Jundiaí, vai ficar uótemo! :mrgreen:
Se quiser fazer o Camel, Torres ou até mesmo o Pinheirinho vai trancar.
Eu acho que tem que manter as maçanetas originais. Tirar o quebravento é uma boa, mandar fazer o vidro é fácil pois é plano e a canaleta compra-se por metro.
Plantar grama é uma boa idéia... vou pensar em instalar um arrado!
Pu.ta intrometido! Não vou colocar aqueles banquinhos de plástico da minha época de escola, vai me trazer más lembranças, não adianta insistir! E muito menos aquele volante original feio que dói! hehehe
Alexandre, qdo puder, estou disposto a ouvir opiniões de pessoas de bom gosto! hehehe
[]'s
Ola Fernando, foi mal a demora, esperei voltar do trampo pra responder com mais calma...
Seguinte veio, eu pretendo manter as originais sim, mas claro com uma boa geral no sistema, tipo bicromatizar as trincas e comprar novas as maquinas de vidro, se achar, se nao sempre tem adaptacoes e isso agente fica sabendo facil.
Acho que sempre tem como manter original e dar um melhorada naquilo, o Ramiro mesmo deixou os bancos e volante original, mas melhorou? Nao sei, achu ki ta faltando aquelas capas de bolinhas de madeira e capa no volante (de bolinha tb, pra relaxar), ai vai ficar baaaoo... hehehehee.... Ramiro Eli, nao resisti!!! Como ja disse, admiro o Jeep que tem estilo proprio, e seu tem.... :concordo:
Uma opcao que tambem penso, é fazer pequenas portas tubulares, (se vc nao tiver nojinho de lama e poeira como os Rock Crawlers aqui do Brasa :odedo: ) boa opcao pra nós que nao temos problemas com lama e poeira :mrgreen: , ai vc forra os tubos com um pano sintetico ou nylon (que nao suja muito) e lança uns bolsos por dentro e ta feita a porta di HOMI e com estilo!!!!
A opção SEM PORTAS (E ABAFADORES :mrgreen: ) é otima, nada vai te atrapalhar ao lado e visao vc tem muita, mas com o uso vc pode encontrar algumas coisas incomodas, tipo mato entrando no carro querendo fum..., quer dizer, beber da sua e tb pode voar objetos (pedras, galhos e muita lama, ainda mais com os 44") pra dentro e pra fora, mas ai sao consequencias, e tambem acho muito style, inclusive to nessa, minhas portas provavelmente serão escamoteaveis, tipo: pega a danada, abre toda, levanta e puxa pra fora. Sacou? No seu caso vai entrar arvores inteiras, mico leao e preguiça, pq vai ficar alta bagarai a bagaça!!!! kkkkkkkk
Sobre os vidros, vou retirar o quebra vento sim, o para-brisa vai ser bi partido e terei de mandar fazer todos os meus vidros sob medida, isso vai dar pano pra manga ainda :parede: e tomara que nao demore, pq sou capaz de fazer a primeira trilha sem vidros!!!!
É isso, mas só lembrando, se formos numa trilha juntos vamos tirar na sorte quem vai por último... nao sei quem vai quebrar mais... hueuheuhehuhuee..... e Ramirão, o ultimos serão os primeiros!!! :mrgreen:
Abracao e valew demas meus KIRIIIDOS!!!!
OLA amigos....
Ontem pela tarde meu pai foi a Inimigos dar uma olhadinha como esta, e tirou umas fotos. :) Valew ae!!!!!
Esta semana foi feita a aplicacao do revestimento, tipo KPO, por baixo de toda a carcaça e cofre do motor, tb na parte interna dos paralamas dianteiros (ao lado do motor), para garantir menos ruido, caloria passada para a cabine e ferrugem (meio contraditorio mas é isso..:mrgreen:..). :)
O acabamento será de amarelo CAT :)
Segue foto...
obrigado e saudacoes!!!