Ô meu,
Não tenho nada haver com o assunto, mas 1390mm é coisa demais pra essa medida, não seria 139,0mm ou 13,90mm? :pipoca:
[]'s
OBS: keep working! Tô gostando de ver o resultado!
Versão Imprimível
Ola Guto, nada nao amigo, fique avontade pra gozar ou meter o pau, pode postar sempre... heheheheheee...... mas num goza muito nao!!!!! :mrgreen:
Veio, achu ki eh isso mesmo, alias 1 metro e 39 cm. Ou ele viajou? :pensativo:
Ou to errado ao converter medidas...?? "EU" Figiu da escola é?? SIMMM!!! :odedo:
[]'s
Zepi, ele mediu o eixo traseiro, mais facil, por nao estar montado no chassis ainda, o dianteiro ta todo montado, inclusive ja com rodas e pneus 33". :mrgreen:
MEDIDA EIXO TRASEIRO, nao deve ser dif. do diant. neh.... :pensativo:
[]'s e espero ter ajudado!!!
Ae Galera tem um grupo q trata só de Rural no yahoo
Rural_Willys@yahoogrupos.com.br
Abraços
FOrDINHA esta com suspenção toda pronta...
Esta toda desmontada, lata fora de chassis que ta fora de meca, toda desmantelada.... :evil: e eu nao vi isso..... :evil: :evil:
ACHU que defini as cores.... :pensativo:
Toda a mecanica AZUL, da cor original do motor, portanto motor, c4 e tcase, cofre do motor e alguns outros detalhes. N sei a cor exata, codigo e etc; ou aonde encontro, alguem pode ajudar? Alguem ja usou este AZUL???
O restante, eixos, links, barras, chassis e outros detalhes da parte de baixo serão LARANJA ESCURO.
BÃÃÃÃÃÃOOO.... intaum é isso aguardo sugestoes e ajuda de vcs nesta etapa!!!!
grd []'s!!!
:arrow: SUAPENÇÃO TRASEIRA
Com molas de Opala 6cc, Sr. Joao falou que se ficar muito alta a traseira ele quer por a do 4cc....
de resto ta uma belezura sóóóó a traseirinha dela hemmm....!!!!!
:mrgreen: