kkkkkkkkkkkk
Seja oque for, ta valendo e é bããããooo!!!!!
Abraços e obrigado!!!!
Só estou achando que a lateral merece ser fechada, pois pode ficar uma navalha. N sei se isso ja será feito... :mrgreen:
:concordo:
Versão Imprimível
Alexandre,na minha cheroka fiz um de ferro(muito feio por sinal)e fechei as laterais, BAGUAL = categoria:concordo:
Parachoque ficou 10!
Vou tirar muitas ideias desse tópico.
So quero ver pronta em!
[]´s
VALEW AI LOIRO...
Gostei de mais tb... logo estara pronto o interno e ai eh pra andar de vez...!!! kkk
Abs!!!
gostei desse parachoque traseiro, muito bom
[]´s
Valew ae Smoothao!!!!
Tb gostei bastante, simples, bonito e ,acho que, bem funcional, pois o angulo de saida ficará otimo!!!
------------------
Sobre a gaiola, todos os tubos ja estao prontos e entregues na oficina, ate ontem só faltavam os tubos transversais do teto para serem entregues.
Sistema de arrefecimento da C4 quase pronto, esta aguardando o radiador do motor e alguns detalhes (solda) para depois ser instalado.
Bomba d'agua ja esta resolvida, recondicionada e instalada.
To correndo atraz dos instrumentos Cronomac, melhor preço e prazo. Serao 4 relogios, 3 de temperatura de 52mm (oleo C4, oleo e agua do motor) e um contagiro de 85mm.
Por enquanto so lembro destas atualizações que me foram passadas.
:mrgreen: E torço para que tenha uma noticia beeeem BOOOA na segunda-feira, neh Samukanvas?!?!?!?!?
Abraço a todos!!!
Ola pessoal, retomando o topico.
Gaiola interna em processo de fabricação! :mrgreen: :mrgreen:
1- Tubos 2"
2- Ontem estava ponteada fora do carro para finalizar as soldas e as unioes entre as 3 partes que ela se compoem...
3- Detalhe do tubo ao lado do banco dianteiro, do carona...
4- Suporte 2, da frente para traz, na cx roda tras. direita....
5- Visao traseira do mesmo lado...
+ Fotos da gaiola...
1-Geral da lateral direita
2 -Assoalho direito
3 e 4 - Geral da visão traseira da gaiola e tb a solução dos cabos de aço revestidos segurando a tampa inferior traseira, que esta um pouco mais baixa, pois nesta altura nao é facil subir na traseira :mrgreen: :mrgreen:
[]'s!!!
Para o cardão dianteiro não ficar muito longo e baixo o mestre João criou uma solução que esta em proceso de finalização.
Esta usando um suporte com rolamento suspenso na travessa da C4. Esta peça é derivada das camionetes e caminhoes FORD e MB, se estiver errado me corrijam!
Quarta foto (em 24/04), da pra ver aonde ele ficará no suporte da C4 :concordo:
Segue fotos!!!
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Motor ja esta montado, radiador, correias, mangueiras, fluidos e cabos nos lugares.
Estao faltando alguns detalhes como eletrica e outras coisinhas mais detalhadas para assim liga-lo,e que o Sr. João esta dando mais atenção, pelas fotos voces percebem... mas oque esta "pegando" ainda é a C4, nao sabemos a quantidade de fluido que ela precisa e como é feita a "injeção" do óleo nela... N temos nem idéia... :lol:
Quem puder ajudar eu agradeço!!!
Sugestões e criticas sempre bem vindas!!!!
[]'sss