aaaaaaaaaaah
to esperando tão ansioso quanto tu por esse momento magico!!!
aiuhauihuaiohiouahiouahi
que coisa gay!
[]´s de longe!
Versão Imprimível
aaaaaaaaaaah
to esperando tão ansioso quanto tu por esse momento magico!!!
aiuhauihuaiohiouahiouahi
que coisa gay!
[]´s de longe!
AAAAAAAAAAAAAAAa meu caro.... agora desandou, quer dizer, andou..... :twisted: :twisted: nem sei...!!!! Smoothao, estou mto ancioso por este momento veio, certamente magico, mas nao precisa ser tao GAY... hehehehee..... Valew demas veio, vc eh o padrinho do motor, tem todo direito!!!!kkk
Meu primeiro encontro com o trem parpitando, se tudo der certo dia 31, certamente irei doCUmentar!!!! :mrgreen:
[]'s e to loooooooooko!!!!! :odedo: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Faaaaaala Alexandre, to acompanhando de longe a montagem do seu carro e tá ficando doido demais, to a fim de ir no dia da estréia vou até dar um toque no pico p vcs não esquecerem de mim.
Abraço.
Estamos no aguardo!
Só motorzão fazendo vídeo.
Nem vou fazer do 3000.... muito humilde. :mrgreen:
[]'s
Ola Juninho meu Inimigo, (vixxi, mais um Inimigo, nao sei aonde vou acabar com esse tanto de Inimigo kkkkkkkkk ), que bom rapaizzz... mas acompanhe mais de perto, vai lah na oficina e de uma descascada na Rural.... :mrgreen:... para a estreia todos estao convidados!!!!!
Grande abraco e vamos encontrar... dia 31 de tarde chego a BH e vou direeeeeeeeeeeeto pra Inimigos!!!!!!
grande abraco veiao!!!!!
te mas!!!!
heheheheee..... fazendo um bom som e saindo fogo no coletor, ta valeno!!!!! :twisted:
O filme farei um na parte da noite, assim da pra ver melhor.... os flames :twisted:
Tb aguardo aciosamente seu projeto Loiro, será tao bruto quanto.... :concordo:
grande abrakx e ate mas!!!!
:mrgreen:
Vai andar ??? eu qro ta la pra ver !!!!!!!!
presença confirmada na estreia ! nem q eu va de PALIO !
uehuehuehuhue, nao posso garantir a carona, pois a FOrDINHA por enquanto vai ficar só com os 2 bancos dianteiro$, vou e$perar um pouco. Mas irão outros, ponto de encontro, Inimigos! :palmas: :concordo: :concordo: :mrgreen:
Ps.meu msn ta uma pronska.... :evil: n fica conect :parede:
[]'s valews!!!
hehehehe noa esquenta veio, a PRÉ-estreia será em uma trilha levíssima, apenas para sentir o carro nas erosoes e afins....
Fica trankx ki eh nois!!!!!
Amanha estou na Inimigos!!!!! Me passa seu tel por MP....
Reparei e vc tem.... um adesvo no CJ que conheco!!! kkkkkkkkkk Meu Inimiiiiiigo!!!!!
Abrasss NEZIM e ate amanha!!!!! :odedo:
E cadê o vídeo? :pensativo:
Quase ninguém chegará a conhecer a Terezinha como veio. Amanha já vamos passar a faca no parachoque dianteiro e o trampo tá pesado! :mrgreen:
Essa parte de baixo tu pinto montada mesmo? Vou pintar a minha de laranja até o final do ano!
[]'s