Ola geezer, nao havia pensado nisto rapaiz, mas eles serão pintadas no amarelo CAT, o mesmo do chassis e gaiola, que ainda será pintada, e tambem as rodas bead-lock. :concordo:
Mas valew a sugestão!!!!!
[]'s e obrigado pela visita!!!!!
Versão Imprimível
Alexandre!
E aí, como estão as coisas, bem?
Sobre o marca passo, não precisa, basta ligar o V8 e ficar ao lado, pois o batido do motor, acertará o coração!!!
Sobre a relação, já te falei, vai da 9x44, que ficará muito bom, menor, será um problema, pois já lí relatos de pinhão arrancando entes de coroas.
Converse com o Bill, Marcel, Ppeleje, dentre outros que se não me falha a memória, passaram por esse problema!
Abraços.
Kim.
Ola Kim, aqui tudo certo e com vc???
Rapaizzz, o batido do motor faz bem a saúde :mrgreen:
Será que a quebra é pelo tamanho dos pneus? :pensativo:
É Kim, vou de 9x44 mesmo, por estes motivos que vc falou e por ser uma das mais usadas, facilidade de peças e o próprio conjunto de C&P.
Agora resta saber como ficará a 9x44+t-case :pensativo: :twisted:
Tomara que fique bom, será um teste para comprovar. Após isto será instalado o bloqueio traseiro e , qndo o Samukanvas entregar o outro Macrotorque, vai para o dif. dianteiro. :mrgreen: Ele ja enviou os Creepy 37", devem chegar semana que vem :twisted:
Esta semana foi olhado algo dos vidros, forração interna do teto (realmente fica esquisito sem :lol: ), posicionamento dos relogios e tb foi feito um acabamento na tala central do para-braisa para nao enferrujar :mrgreen:
Obrigado pela visita Kim!!!!
[]'s!
Pessoal, + um video, este estava na fila para ser postado no youtube, só que o outro passou na frente. :twisted:
FOrDINHA em Jun/Jul de 2009!!!!! :dance:
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=rvy1ypj9PuQ&feature=channel]YouTube - FOrDINHA "quase" PERFEITA - Rural 4X4 1975 - em construção Vl[/ame]
Espero que gostem, ta bem atualizado!!!!! :mrgreen:
[]'s e e bom dia!!!
Alexandre,
Muito bom! Meus parabéns, não há nada parecido com o ronco de um V8!
Qto ao C&P, 9x44 parece a melhor opção para o V8, se quiser redução pense numa t-case de hilux depois.
[]'s
Ola Fernando, é cara o ronco do V8 é inigualavel mesmo!!! :mrgreen:
A redução NP231 já esta instalada, funcionando, só que mesmo com ela +45/11 nao ficou bem reduzida. Vai ser 44/9 na cabeça!!!!!
E o TOP TRUCK BRASIL vai desenvolver ou não????
Abraços, obrigado e bom dia!!!!!
Muito legal a rural Alex!! Parabéns :concordo:
abs
ficou muito louca mesmo
hot-road com off-road
é o conceito que sempre defendi Hot-Off-Road
auhahuahu
num esquece de falar com o joão e me ajudar com minha duvida eheheheh
thanks
E aí velhão!!!
Estreiou ou não???
Abraçoprocê!!!
Fala ai irmao!!!!
Veio, fiquei tristíssimo esse findi em BH.... :pipoca:
Nao vi minha danada.... Os mecas tb tem férias né.... nao sabia.... :mrgreen: brincadeira, todos tem direito a descanso, inclusive meu mestre!!!!!
Ai fui a oficina com alguns amigos no sabado e chegando la estava fechada, mas deu para ver os 37" encostados ali, e vi tb a evolução do para-brisa, tudo de longe... segue foto.... :concordo:
Sr. mir000, nao te liguei no domingo pq nao iriamos lah, mas da proxima vai rolar a estreia sim (24 e 25), os vidros ja estarão feitos e no lugar, gaiola tb e muito mais coisa.... :pensativo: :roll: :pipoca: Antes de eu ir prar BH conversamos e combinamos a ida mir000!!!!
[]'ssss parceiro e valewsss!!!!!