:shock:
Caveso, vc????? :mrgreen:
Sds de longe!!!!
Versão Imprimível
Chegay!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Alexandre, sua biba louca, eu disse que vc fala demais quando fica alardeando aqui no fórum os jipes bitelos que aparecem do nada, e que me fazem perder a madrugada lendo, admirando e babando (ui).... :mrgreen:
Nem atrás e nem na frente: que tal fazermos um trenzinho nós três?????
Iria adorar ir no meio...... :mrgreen:
Beijos e me liguem!
Cóleeeeeeega!!! Sanduiche não experimentei. Pelo jeito vc, cóleeeega, já tem intimidade!!! Uiiiiiii..... Sai bissa! Entra macho!!! :mrgreen:
Então amiga Cavesao, vejo estas máquinas aqui no fórum e tb perco noites debulhando todos eles, e fico muito orgulhoso de estar de camarote vendo boas soluções e "carros" propriamente ditos e tb de estar junto com grandes exemplos, de trocar ideias aqui com vcs, meus amigos do fórum, de divertir falando do que mais gostamos. Snifff....
Kkkkkkkkkkkkkk
Abraço por traz!!!!
Olá amigos, hj estive na oficina, esta visita foi ótima!
>fôrro de teto pronto, ficou lindo!
>elétrica 85% pronta, sr. Joao usou a caixa de fusíveis do opala, todas luzes funcionando( faróis led o os originais (com acionamnto do farol alto no pe, como original) , as internas dianteira e traseira com acionamento tb original, setas e etc ok.)
>contagiro no lugar, ficou muito bom! Ao lado esq. do cinzeiro
>tapa sol original no lugar :mrgreen:
>chave geral intalado do lado direito do cinzeiro
> luz de apoio na traseira, no final do chassis lado esq., acionada em uma das chave caça
>tampa da cx auto, para proteger o flexplate pronta para instalar
>cordinhas das buzinas no lugar, e funcionando!!! Kkk. Uga uga e a três cornetas...
>borrachas de portas no lugar
>travas de capo no lugar, tipo as de jeep
>todos os vidros no lugar e corrediços com trava
>os vidros dianteiros já instalados, usaremos o sistema original, mas a máquina será adaptada para atender ao vidro de maior tamanho e peso, deles eu não saquei muito as questoes, mto difícil.... Kkkkk
>correntes de segurar a porta traseiras
>suporte da placa foi recuperado, limpo e agora esta articulando blz
Claro, tirei foto de tudo, agora estou no celular, depois posto todas!!!!
Abrassssss!!!!
É a ala biba do fórum só aumentando......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
AS FOTOS.... :mrgreen:
:arrow: Fôrro de teto....
o fôrro das portas e laterais ainda não decidi... :pensativo:
+....
:arrow:Contagiro e chave geral > Repare que tem duas cordinhas pretas ai ao lado dir. na foto.... sao os acionamentos das buzinas, direita de FORDINHO 29 e a outra a 3 cornetas....
:arrow:Leds traseiros
:arrow:Luz de apoio traseira
:arrow:Guincho ligado
:arrow:Luz de apoio traseira ligada, ela tem giro de 360º e se inclina bem... :concordo:
Sds,
+ fotas....
:arrow: Lanternas traseiras funcionando, a luz da placa tb...
:arrow:Gancho e parafusos em amarelo CAT
:arrow:Trava vidro corrediço
:arrow:Luz interna dianteira original e para-sol
:arrow:Correntes para segurar a porta traseira, revestidas em tecido, ficou bom!!!
Mais tarde tem mais algumas, por enquanto é só pessoal!!!!
Sds,