Estou curuioso para ver o produto final.........huahuahauahua
Abraço e no aguardo do video, daqui uns 10 dd, vou colocar um video da minha!:dance:
Abraço!
Versão Imprimível
Estou curuioso para ver o produto final.........huahuahauahua
Abraço e no aguardo do video, daqui uns 10 dd, vou colocar um video da minha!:dance:
Abraço!
Ola amigo Santista, td certo???
Não vai demorar, não esqueço do positivismo :mrgreen:, esta semana estão sendo feitos os vidros, nao sei oque ja esta pronto, o forro de teto vou definir a cor e material este fim de semana que vou a BH... e muitos outros detalhes que nem sei exatamente o Sr. João mete bronca e ta querendo me botar pra fora logo :D , mas ta na reta final, o pior já passou.
Aguardo seus videos meu caro, quero ver esta danada toda funcionando!!!! :palmas:
Grande abraço e aguarde tb minhas fotos, terei muitas atualizações!!!
Até :concordo:
Ola amigos, após um bom tempo sem prova concreta da evoluções :mrgreen: , ai estão as provas!!!!
:arrow: Painel dos relogios Cronomac
:arrow: Vidros
:arrow: Vidros das portas
:arrow: Vidros traseiros
:arrow: Furação do vidro para a tranca
Espero que gostem...
Continuando por dentro...
:arrow: Borrachas e acabamentos dos vidros
:arrow: Porta dianteira esq. com molde no lugar
:arrow: Pano de amostra em catalogo que usarei no forro de teto, o das portas ainda nao defini
:arrow: Visao traseira d aporta com molde
:arrow: Vidro do parabrisa
Todos os vidros são retos, os dianteiros sao levemente esverdiados e laminados o restante brancos e nao laminados.
Não defini ainda o forro das portas e laterais, pois quero fazer algo que "case" muito bem com o carro, ja pensamos em chapas de aluminium pintadas/revestidas com couro ou curvim/adesivo fosco ou madeira (3M)... mas nenhuma opção entrou direito na minha cuca... to matutando isto... :pensativo:
Gostei muito das evoluções desta etapa (VIDROS), em 15 dias estará finalizado, pois Sr. Joao nao tem ajudante durante a semana, um amigo ajudará no fim de semana.
Depois que os vidros estiverem finalizados, o interno e gaiola serão pintados, instalação de gaiola e ai outra etapa, finalização de montagem do interno....
Tenho certeza que ficara muito bom!!!!
[]'s aguardo o toque dos amigos... :mrgreen:
Geral do lindo 292, ele esta funcionando muito bem, liguei ele por algumas vezez, ele nao falhou nenhuma vez!!!
Liguei sem acelerar e funcionou redondinho
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Só me restam alegrias e ouvido bem aberto hehe :dance: :twisted:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...7&d=1253663184
Os pneus já estavam na oficina a alguns dias, mas apenas nesta visita que pude ver e comparar como ficarão :twisted:
Realmente será preciso tirar um pouco mais de lata :odedo: F...king lata!!!! :mrgreen:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...4&d=1253664784
:concordo:
[]'s e valew amigos!!!!
Ps.: Obrigado SAMUKANVAS/RODRIGO pela oportunidade!!!!! :concordo: :concordo: :concordo:
ANINAL!!!
Com esse pneu vai ficar mais bruto que já tava...
Velhão, vi que me ligou sábado, mas o pião tava trabalhando... rsss
To garrado, mais qualquer dia chego lá pra visitar a jóia...
Abração
Ta linda eim amigo?
Parabéns pelo bom gosto, uma curiosiodade....
Esses pneus são novos?
Quanto pagou em cada um?:mrgreen:
Abraço e boa sorte nesse final de projeto!
uhauhauhahua....
Valews Broooo.... Vai ficar bruta demas com estes pneus, to ate com medo de quebra alguma coisa, a casa os carros na rua..... kkkk
O Mestre da oficina "Inimigos" ja me passou que precisamos instalar para ver o quanto precisa cortar e aonde....
Oque voces acham de tirar todo o friso inferiror do paralama???
Os parachoques serão mutilados um bucadinho tb... só as pontas....
:mrgreen:
[]'s e valeeeeeeeeewww...sssssss!!!!!!
Alexandre,
Bacana os maxxis 37"!!!!!!!!
Lazer: os pneus AT que estavam nela são 33" ou 35"?
Trabalho: você tem essas bolas do trator massey (foto) para vender?
Preciso de uma "A - B " e uma da reduzida (tartaruga e coelho), tem aí?