Fotos detalhadas do rebaixo do teto... :-D :-D :-D
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Fotos detalhadas do rebaixo do teto... :-D :-D :-D
lembrando que o sistema de abertura do vidro traserio continua como original, foi rebaixado juntamente com o teto...
[]'sss...
Ola galera... pra não parar...
Fotos do belo e conservado cofre (berço) que irá acomodar o V8 292 :-D
:palmas:
Duas boas fotos para fazer a comparação:
ANTES DA DECAPTAÇÃO, tipo uma semana depois da compra concluida, oia a kra di ligria do safado!!!!
APÓS DECAPTAÇÃO em 24-10-2008, vi ela depois de uma semana de modificada.... o sorriso atraz da camera c's nem imaginam!!!!
A FOrDINHA!!!!
X2 Esmute!!!
Vinha acompanhando pelo MSN e nao imaginava que estava tao avançado!!
Por aqui tambem esta saindo alguma coisa...
Aguardem!!
[]´s
Pessoal, duas fotos mais detalhadas da lateral direita.
:mrgreen:
LOOOOIRO!!!!! Quero ver a sua meu chapaaa, vai ficar demais tenho certeza!!!!!
Abraço veinho!!!
Opa Alexandre Souto!
Caramba, gostei do rebaixamento do teto, ficou muito bom!
Sobre o questionamento que fez sobre os vidros a alguns post passados, isso é fácil de resolver.
Com exceção do parabrisa, todos os demais, pode mandar moldar os originais, fazendo um molde de eucatex primeiro, aí um vidraceiro recorta no tamanho que quer (assim que é feito por aqui)
Se for manter o parabrisa (sem partir), o procedimento é parecido, mais aí o vidraceiro tem que ser bom. (para uma fiorino minha, o cara lixou o parabrisa até chegar na medida - imagina se ela não era torta!!!)
Sobre a HotRural, vai deixa-la 4x2?
Se sim, pode usar a caixa de direção da linha chevrolet (que os braços de roda são "atras" do munhão) que tem uma fácil colocação http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=26686&page=4
post #35 #36.
Abraços.
Kim.
Essa Rural vai dar o que falar...
Qual vai ser a cor dela????
Uma dia,quando meu avô resolver me vender sua rural(toda orginal),vou fazer um projeto desses!!!
Abraço!!!
Ola KIM.... obrigado!!!
Tenho todos os vidros originais inteiros (que se eu nao fizer algo com eles vou vender:idea: ) ai fica facil tirar o molde e por do tamanho preciso... Maravilha, vai ser tudo vidro intaum....
o para brisa, eu estou com as duas ideias na cabeça, meu meca já tinha falado no bi-partido e eu pensei nesse assunto do angulo... pq o angulo da calha superir ficou AINDA mais diferente com relação a inferior e em menor espeço, entao o vidro terá de ser mto curvo e pode haver distorção de imagem ou nao ficar bom mesmo... com esta dificuldade e probabilidades de erro de fabricação disso, a ideia do bipartido é a melhor... e se propos a fazer, derrepente adaptar de algum Jeep FORD... :concordo:
A Rural RAT OFF ROAD (hehehehee) será 4X4 sim KIM, com t-case de Hilux e eixos de trolha... :)
[]'s e bom ti ver por aqui Kim!!!!
Ps.: e a recuperação de boa? Boa melhora!!!
Falando em HOT ROD Smooth!!!!
Por gostar de carros antigos das décadas de 30 a 70 (americanos principalmente), adoro ver o passado modificado e a indústria de OFF-ROAD, HOT-ROD, RAT-ROD, Custom Harley's, monstros em off-road e no asfalto; e aproveitar disso, desta história que nos rodeia. Valorizando a cultura automobilística brasileira me conduzi na linha old-school "embrasileirado", heheheee firulas e algumas peças de possível ad
aptação, que buscarei nos nossos antigos V8 da nacional FORD como Maverick, Landau, Ford Galaxy 500 (e outros), da própria Rural o emblema em W e grade de frisos horizontais igual a do AERO (peças que já estou providenciando para guardar na gaveta) e nas inúmeras procuras e adaptações, muitas vezes até pequenas, que um projeto desse tamanho possui, mas que dará o conceito a esta reforma (claro que posso optar pelo novo, mas prefiro peças antigas). Falando em conceito (loucuras de cada um), me inspiro neste projeto principalmente na
linha dos RAT-RODs (ou HAT-RODs), HOT-RODs e, claro, nas lindas Rurais e Jeeps que vejo durante todo esse tempo, que inclusive pode ser o seu carro meu caro amigo jipeiro!!! Heheheeee...
:concordo: :concordo: