Amigos,
Sou apaixonado pelas minhas Bicudinhas, foram 15 anos para conseguir a SW e mais 5 para a Truck (pick-up), deixo de andar com os outros carros que tenho para curti-las, é só alegria.
Abs.
Versão Imprimível
Amigos,
Sou apaixonado pelas minhas Bicudinhas, foram 15 anos para conseguir a SW e mais 5 para a Truck (pick-up), deixo de andar com os outros carros que tenho para curti-las, é só alegria.
Abs.
Ola Fidelis, te falo que sou um cara apaixonado tb viuu.... e to curtindo muito o carro mesmo antes de pronto, mesmo depois de todo esse tempo, montar o carro propriamente dito esta sendo maravilhoso, ve-lo pronto certamente será muito gratificante!
As suas SW e pick-up são simplismente maravilhosas, foco de inspiração para muitos, ta de parabens, era pra vc estar apaixonado mesmo!!! ehheheee... :palmas:
Obrigado e abrasss!!!!
1 foto...
:mrgreen:
[]'s...
Oláááááá.....
:arrow: Esta semana, exatamente na quinta feira, a C4 já estará pronta e vai direto pra Inimigos, eu mesmo levarei, nao tirei fotos das peças novas pq chegaram e foram direto pra oficina da CX AUTO, mas bem ki eu gostaria :mrgreen: de ver as peças novinhas entrando na caixa velhinha... :-P mas depois de montada siimm, tiro fotos de tudo atualizado!!!! :-P
:arrow: Semana que vem ou na outra o motor vai ser olhado (aguardando o Sr. João), ai vamos saber se vai rolar de rodar logo logo ou só logo mais... heheheh :-D
:arrow: Nesta visita vou resolver o esquema do vidro dianteiro, se bipartido, qual o sistema de basculante e se vai ter, pensei no calor qu irá fazer com apenas duas janelinhas, e vo ver se faço as janelinhas corrediças na parte de traz e outros detalhes da vidraçaria...
Por enquanto é só pessoal!!!! :concordo:
[]'s tudibom!!!
Pessoal, atualizando o andamento dos serviços.
A lata esta 90% pronta, to pensando em trocar assoalho (só o dianteiro por enquanto) que esta enferrujado por causa da umidade embaixo do carpete, o novo sera feito na propria oficina.
E certamente aparecerao alguns ajustes finais na parte interna, ai tambem é aquela coisa neh, o "JAQUE".... se ele aparecer, sera bem vindo.... hehehee..
A lata parece mal acabada.... mas ta mesmo, e ta um otimo serviço e no MEU gosto esta muito bom!!! :mrgreen:
Depois posto fotos detalhadas do mal-acabamento bem acabado.
C4 com recheio novo, tudo novo... zero bala, só esperando o motor....
Mas ta faltando uns detalhes de mecanismos externos.... apenas detalhes!!!
Em Repouso...
Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
:D :D :D
O motor nao sera pintado :mrgreen: , vou manter pintura original seguindo o conceito do carro.
:arrow: To pensnado em talvez trocar tampas de valvulas ou apenas cromar as originais.
:arrow: Trocar polias que ja estao bem judiadas
:arrow: Trocar carter, que ta igual uma broa de fubá de tao amassado...
ooolha o oitão!!!
esse é dos meus!
essa rural vai ficar animal demais!
to loco pra ver ela andando
boa sorte na empreitada amigão
abraço
ps. quanto ao cambio, nao rasgou a sacola carregando? é meio pesado... :twisted:
valew meu amigo!!!!
e tu vai ver ela andando sim viu, terei prazer em viajar puxando a Rural e fazer uma trilha ai prus seus lados!!!
[]'s torcendo pra que isso nao demore!!!
eh nois meu conselheiro (diabinho de ombro)!!!!
Alexandre
Sabe + ou - o peso desse polião do vira do seu 292?
Parabéns pelo projeto.
Tenho algumas peças desse motor (polia tripla leve, hélice, bura holley bijet, panela do filtro de ar ...) se precisar grita aí.
Abraço