Obrigado pela força Emersosn!!!
qquer cosia tb tamu ai cara!!!
[]'ssssss
Versão Imprimível
Obrigado pela força Emersosn!!!
qquer cosia tb tamu ai cara!!!
[]'ssssss
em casa é outra historia! nao vejo a hora de trazer meu pequenino pra casa
dalhe pau nessa off-rat ae
to doido pra ve isso andando
[]´s
Coluna da porta esquerda, vista de traz.
Coluna esq do parabrisa
hahahahaa... tenho as chaves dela... alguma adaptada, mas tem uma FORD ali.... :mrgreen:
Pessoal, tenho um jogo de bead lock's montadas em rodas de F1000 (15 x 10) e nao to querendo desfazer delas, ela eh 5 furos e meu eixo de TROLHA eh 6 furos :parede: :parede:
:arrow: A roda de F1000 eh possivel mudar a furação? :pensativo:
Encontrei em BH uma loja que faz, o sistema eh o seguinte, ele enche a antiga furacao com solda, e em outros lugares fora da solda que ele fez, fura novamente, vi um serviço numa roda de Golf transformada a furação pra de Gol, o serviço aparentemente ficou mto bom. Expliquei pra ele qual seria o uso e ele me garantiu ser resistente, que refez a furacao de varias rodas para os Nivas pra trilha e que eles nao tiveram nenhum problema.... :roll: tb se tivesse ele nao ia falar... mas enfim, eh confiavel?
:arrow: Quero ter um jogo pra rua tb, penso nas rodas originais da Rural, mas elas sao de ferro, e segundo o carinha la da loja, nao eh possivel trocar a furação delas por serem de ferro. :-( Se nao constar mesmo de trocar a furação dela, quais rodas vou usar na rua?
:arrow: Qual roda encaixa na furação do troller? (fora a roda que sai no proprio Trolha que eh horrivel na minha opnião)
Obrigado pela ajuda pessoal!!!
Roberto Talas
http://www.robertotalas.com.br/
Pedrao, fui a ART Rodas e ele me passou estas informacoes, segundo ele noa eh possivel fazer a troca de furacao na roda da Rural, a nao ser que troque todo o miolo, ai perco o style da roda.
Vo ver com o Talas.
obrigado abrakx!!
Alexandre,
Aqui em São Paulo tem mais de uma loja que faz o serviço, uma amigo do fórum (Ramiro Cruz Jr.) tem transportadora e usa este serviço nas carretas...fica 100%.
Ah! As chaves...aqui em SP perto de casa tem um doido que tem tudos os miolos e chaves originais da rural (embalagem ford...) se quiser posso ver com ele quanto quer...
[]'s
Grande Guto!!!!
óóóóóóó... se nao fizerem em BH, vo ver com o Ramirão, ai o transporte das 8 rodas fica + barato, isto me preocupava hehehehee.... :dance:
óóóóóóóóó dinovo, heheheeee... achu ki usarei a coluna original ou a do Landau e com chaves originais :shock:... aiaiii, ai vai ser lindo!!!! :mrgreen:
[]'s e mto obrigado!!!!
Caro Alexandre Souto!
Sobre as rodas, um conhecido ganhou umas rodas tala 8"x15".
Só que uma das rodas, rodou solta e, desgastou os buracos dos parafusos, ficou feia a situação.
Então, foi-se a um torneiro mecânico, que retirou somente a parte que tem o assento da roda ao cubo, então foi confeccionado outra peça, com uma chapa levemente mais grossa (uns 2mm), já com a furação e desbastada, então soldada à roda.
O desbaste é para assentar a concavidade da porca/parafuso.
Basicamente, construiu uma peça semelhante a um espaçador, só que da espessura da roda.
Espero que tenho me fazido entender.
Abraços.
Kim.