Sá para dar água na boca...:twisted:
Abração e boa sorte com o projeto.
Y blocks são eternos.
Versão Imprimível
Essa Rural curtinha ai ficou um show.
Dá até vontade de adiar a torca da minha F250 para fazer uma reforma na rural...
Alexandre sua caixa tá cheia.
Vamos lá.
Hélice 20.00
Panelão 80.00
Polia do vira 200.00 e vai pintada de cortesia. Aceito a sua original (a que acopla na frente da polia simples) na troca, fiquei curioso com essa bagaça.
À disposição
Emerson
Amigo Emerson,
os componentes do motor que irao influenciar na distancia e no espaço na parte da frente, nao posso definir antes de toda a meca montada, por isso helice, e polia nao posso definir agora.
O panelao azul, eu nem sabia mas veio junto com o motor, ta bem judiado mas temos!!... Provavelmente por causa do espaço vou usar filtro conico, mas prefiro (por causa do visual) o panelão, mas ai teria que abrir o capô para caber o panelão.. hheheheeee.. :twisted: Para para para!!!!
AAAEEEEeeeee pessoal!!!!!
A GRADE QUE FALEI, este par estava encostado lah na Inimigos.... oia soh... como eh o destino não¿¿¿ hehehehehee.....
TAIIIIIíííííííííííí!!!!!!
:arrow: A ponta do coletor esquerdo esta quebrada, preciso comprar um em bom estado. :pipoca: ALGUEM????
:arrow: Comprei as velas NGK :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
:arrow: Preciso comprar os cabos, vou procurar nas cores amarelo ou azul. :twisted:
coletor desses acha facil!
meu meca tem umas velas dessas
vamos virar o motor com elas, enquanto nao chegam as Champion que encomendei
quanto a grade dianteira, animal!!!! muito bonitas!
abração!!
Pois eh meu caro, o trem ta andando.... pouco a pouco vaii!!!!
Qual seria a dif. principal das Champion pra estas?
Mais tarde trago noticias atualizadas da FOrDINHA.... cheguei agora em MOC...
abraços!!!
Geral do motor com flexplate no ultimo fim de semana :mrgreen:
$$$$$ :pipoca:
:arrow: COMO FALEI ANTES: A ponta do coletor esquerdo esta quebrada, preciso comprar um em bom estado.
:arrow: Suportes do alternador
:arrow: O alternador
Do motor por enquanto soh posso pensar nisso, o Seu João já acoplou a C4 no motor e essa semana que vem deve por ele no cofre para fazer mediçoes de suportes nos chassis, posicao do proprio no cofre, quais perifericos poderemos usar, tipo se vamos a cx de direcao do Landau mesmo ou do Opala, se tiver espaço para o alternador original do 292, se o radiador do Landau cabe mesmo no espaço (ele tem tb refrigera a C4) e mtas outras questoes. Ai é com Seu João!!!! ehehheeee....
Nesse fim de semana que estive em BH fui a uma loja ver estas peças, fui a ROMA, pecas de Willys, Jeep, v8tos e etc... mtos contatos... o kra soube aonde tinha tudo que eu falei... para choque traseiro da RURAL cromado com WILLYS em alto relevo no centro, o coletor do 292, capô da Rural:stop:, os suportes de motor, do alternador e da C4 e mtas outras coisas que falei e nem me lembro, hehe tava sem tempo e foi mto corrido, mas é um local a se pesquisar, vamos ver os preços depois...:pensativo: