Olá Marcelo, este volante ate onde eu sei é usado em muitos Ford's, o centro do meu é do Mustang, mas já vi ele instalado em shelby, landau, fordinhos 29/32 e mavecos.
abs espero que esteja gostando. Se rolar apareca na oficina qquer dia!!!
Versão Imprimível
Olá Marcelo, este volante ate onde eu sei é usado em muitos Ford's, o centro do meu é do Mustang, mas já vi ele instalado em shelby, landau, fordinhos 29/32 e mavecos.
abs espero que esteja gostando. Se rolar apareca na oficina qquer dia!!!
Inacio, na realidade o creme que esta nela, ja nao é original de fabrica, ou o caramelo se desbotou absurdamente, mas acho que nao, ela nao chegaria a mudar tanto o tom da cor. A cor original dela eh um caramelo bem escuro, cor que chego ate nao achar tao bonita (ela aparece em algumas partes da lataria, foto anexa), gostei muito da cor interna, muito proxima a cor externa, dará um ar de carro reformado, olhando de dentro :mrgreen: para fora...
Abssssssss
Alexandre,
Muito bom! Parabéns, é uma rural cheia de estilo.
Pergunte de novato, qual é aquela borracha e acabamento do vidro? A máquina original aguentou os vidros inteiriços?
[]'s
Diga Fernando!
Cara, as borrachas dos vidros dianteiros foram todas compradas no metro, pois a original tem o corte do quebra vento e como o vidro é inteiro... A máquina original ta lá, o dia que não funcionar agente tira, de plano "B" ta cheio por aí, o que pega é a adaptação de uma outra máquina ali, não queremos alterar a lata da porta.
Alexandre:
Na BH Auto Vidros (acho que é este mesmo o nome), na beira do Arrudas ao lado da rodoviária, um dos funcionários instalou o motor do vidro elétrico do tempra usando a máquina original da minha Rural, o serviço ficou muito bem feito, talvez seja uma boa opção para vc já que está investindo tanta grana nela. Ele fez o serviço nos finais de semana, na folga dele. O contato dele está em BH, vou ai na semana que vem e posso pegar para vc.
Show de bola!
Quando eu tiver $ vou colocar os inteiros também!
Hoje eu comecei a fuçar na lata da Terezinha e descobri uns podres que já me deram umas idéias! :twisted:
Vou lixar toda a lata e pintar somente o teto e deixar como a sua! :mrgreen:
Quantas mãos de verniz foram aplicadas?
Ainda vou te perguntar muitas coisas pois agora o bixo vai pegar na ruralzinha...
[]'s
Grande Loiro!!!
O verniz foram aplicadas umas 2 mãos só, mas antes de sair da oficina talvez será feita mais uma, para manter a pintura e não deixar evoluir mto os pequenos pontos de ferrugem que temos.
Vai lixa-la para ficar fosca? Passe verniz fosco depois da lixa, vai ficar fina!!!
Qualquer coisa estamos aí brother!
Abraço!!!
OLA ADMINISTRADORES, nao consigo acesar meu painel de controle.
A pagina se atualiza, mas ao final ela se transfere para uma outra mostrando esta imagem anexa abaixo.
Favor me ajudem!!!!!!!!
Obrigado! :concordo:
Ola pessoal, ai algumas atualizações da construção :dance:
:arrow: Detalhe/Vista externa do vidro lateral corrediço
:arrow: Detalhe/Vista interna do vidro lateral corrediço
:arrow: Para brisa ainda sem acabamento externo e interno :pipoca:
:arrow: Frontal do para brisa
:arrow: Porta ja com vidro, faltando maquina, iremos trocar os reparos delas ou comprar novas maquinas originais.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...3&d=1255393956
:mrgreen:
Obrigado Giovanni, isto nao me impede de navegar no site, mas notificar foi preciso!
Muito obrigado!!!!
================================================== =
:arrow: FOTO 1 Estas caixinhas pequenas instaladas embaixo do painel são as caixas de acionamento dos farois led, a do lado esq. são os diant e a do lado dir os leds traseiros. A eletrica deles será ligada em uma das chave caça instaladas no painel. :concordo:
:arrow: FOTO 2.3.4.5 Toda a eletrica ja desmontada para ser revisada e trocar oque for preciso, mas vamos trocar quase tudo.
:concordo: